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Linha de Apoio Ao Cliente | Turismo | PT/EN | Porto Ref: 1447510 ManpowerTBO O ManpowerGroup é uma empresa multinacional reconhecida mundialmente por tornar os negócios mais humanos. Ao escolher-nos, estás a escolher fazer parte de uma equipa multicultural e dinâmica num universo de projetos com as melhores marcas no mercado. Vem construir a tua carreira connosco!
A TUA MISSÃO:
Como Especialista em Experiência do Cliente, terás como missão fazer os nossos clientes felizes! Serás a voz da nossa marca! Prestarás apoio aos nossos clientes através de vários canais (Chat, Email e Telefone) e o teu foco será resolver as suas questões ou preocupações, manter e atualizar as informações dos clientes, bem como fazer o acompanhamento necessário. Estamos à procura de amantes de viagens com paixão por ajudar as pessoas.
Responsabilidades:
Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês.
Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos.
Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo.
Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos.
Asegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente.
Requisitos:
Fluência escrita e oral em português e inglês .
Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções.
Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes.
Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais.
Competências informáticas intermédias.
Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, 8h por dia entre as 08h30 e as 03h00.
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