Linha De Apoio Ao Cliente- Saúde

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Linha de Apoio ao Cliente - Saúde Estamos a recrutar - Assistentes de Contact Center para linha na área do seguros de saúde.
Descrição:
Apoio ao Cliente de informação e registo/alteração de dados e pedidos;
Esclarecimentos de condições do segurado, abertura de sinistros e gestão de reclamações;
Apresentação e comercialização de produtos e soluções;
Experiência em atendimento telefónico (preferencial);
Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador;
Contrato de Trabalho;
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subs. Férias e Natal;
Seguro de Saúde (após 6 meses de antiguidade).
Horário: Full-Time 2ª a Sábado, com horário compreendido entre as 10H30-19H30.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Packaging Material Master Data Specialist

Global Packaging Material Master Data Specialist Position Snapshot Location: Lisbon, Portugal Act. Rate: Full-Time Reporting Line to Packaging Sustainabil...


Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Support - French And English (M/F/X)

Are you fluent in French with a solid grasp of English? Do you have a passion for technology and want to be part of an innovative team? We're looking for c...


Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada - Lisboa

Publicado a month ago

Data Entry Agent - Work At Home

Gain money from Home by Participating in Paid Surveys - Data Entry Agent - Customer Service Agent - Part Time We are searching for people nationwide to parti...


Usasjb - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado/A De Refeitório

Estamos à procura de Empregado/a de Refeitório para uma empresa do setor da Restauração Coletiva. Responsabilidades:Auxiliar na preparação e confeção das ref...


Multipessoal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-16T11:41:57.332Z