Na Foot Locker, fazemos da nossa missão inspirar, orientar e ajudar os clientes de todas as formas possíveis, oferecendo-lhes ótimos conselhos de estilo e um excelente serviço ao cliente. Como líder de equipas Foot Locker, você é parte integrante da comunidade Foot Locker, desempenhando um papel fundamental na representação da nossa marca e valores aos olhos dos nossos clientes. Como líder de equipa, este é o seu primeiro passo para a gestão, você está entusiasmado e se preocupa profundamente com os seus clientes. Como um entusiasta da moda, você entrega o mais alto nível de serviço com autenticidade e paixão. Você lidera a equipa para construir um ambiente onde os nossos clientes possam explorar o seu próprio estilo, fazendo-os sentir confiantes sobre as escolhas que fazem. Qualificações Você tem: Idealmente alguma experiência dentro de um ambiente voltado para o cliente. Uma paixão por um excelente atendimento ao cliente. Ótimas habilidades interpessoais. Uma compreensão adequada de inglês e das línguas locais. Capacidade de lidar bem sob pressão. Você é: Energético, confiante, dinâmico e joga em equipa. Um líder que gosta de desenvolver a sua equipe. Amigável, extrovertido e apaixonado por se conectar com os clientes. Comprometido em fornecer uma excelente experiência ao cliente. Passionado por moda e tênis. Você vai precisar de ficar a maior parte do turno de pé, bem como ajoelhar, inclinar, subir escadas, usar escadas, puxar e levantar pesos entre 2-14 quilos. Trabalhar à noite, aos fins de semana e durante os feriados será necessário. Viagens locais são necessárias de tempos em tempos. O nível de ruído na loja geralmente será mínimo. Responsabilidades Como um líder de equipa Foot Locker, você precisará: Incentivar um ambiente descontraído e acolhedor. Dirigir uma rica experiência online (Omni-Channel) que incite a fidelização do cliente. Ser um líder e um modelo para a equipe. Contribuir para as metas diárias de vendas da equipe. Manter-se um excelente conhecedor da nossa gama de produtos. Trabalhar bem em equipe em um ambiente acelerado. Manter os padrões de visual merchandising. Apoiar a equipe de gerência da loja no controle de estoque. Fornecer um ambiente seguro para os membros da equipe e clientes. #J-18808-Ljbffr