.Become a Part of the NIKE, Inc. TeamNIKE, Inc. does more than outfit the world's best athletes. It is a place to explore potential, obliterate boundaries and push out the edges of what can be. The company looks for people who can grow, think, dream and create. Its culture thrives by embracing diversity and rewarding imagination. The brand seeks achievers, leaders and visionaries. At NIKE, Inc. it's about each person bringing skills and passion to a challenging and constantly evolving game.To work in retail is to be the face of NIKE, Inc. With a relentless focus on product knowledge and customer service, Nike Retail teams give valuable experiences to consumers every day. From Shanghai to San Francisco, every store has a unique perspective and hosts an inspiring community of sport and style devotees. A career in Nike Retail demands creativity and ambition and offers the opportunity to grow with some of the best athletes, teammates and retail partners in the industry.COMERCIALApoie uma equipa que possa receber produtos de forma eficiente, realizar inventários precisos e cumprir os padrões de apresentação.Garantir que todos os processos de stock funcionam bem para que a área de vendas esteja sempre cheia, tenha uma boa apresentação e cumpra os padrões da marca.Trabalhar com formadores de departamento que supervisionarão componentes individuais (receção de produtos e apresentação visual) enquanto realiza estas tarefas.Ser responsável por preparar as iniciativas de lançamento mensais dentro do prazo e fornecer feedback regularmente.Utilize as nossas ferramentas de reporting com o formador do seu departamento para tomar as melhores decisões de negócio.EXPERIÊNCIA DE ATLETASGarantir que a equipa tem as ferramentas para oferecer experiências de alto nível aos atletas (Meta)Colaborar com os treinadores para garantir o bom funcionamento e desenvolvimento da NIKE para fortalecer a equipa.Trabalhe com o formador da sua loja para implementar o horário de funcionamento, a disponibilidade, a utilização e o envio.Colaborar com a equipa da loja para implementar e manter uma cultura NIKE positiva.EXPERIÊNCIA DO CLIENTEDar o exemplo de como oferecer o nosso serviço na sala de vendas e melhorar a experiência do cliente.Fornecer recursos para que a equipa tenha conhecimento da marca em todos os aspetos do atendimento ao cliente, como a utilização de serviços digitais.Completar o treino específico e reportar aos serviços do atleta.Utilizar dados e análises para fornecer insights e colaborar com líderes de loja experientes para melhorar continuamente.NIKE, Inc. is a growth companyNIKE, Inc. is a growth company that looks for team members to grow with it. Nike offers a generous total rewards package, casual work environment, a diverse and inclusive culture, and an electric atmosphere for professional development