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Descrição Planeamento e execução de visitas a clientes e pontos de venda.Prospeção e análise de mercado para adaptação de estratégias comerciais.Implementação e monitorização de ações comerciais e promocionais.Desenvolvimento de ações promocionais em parceria com o Channel Development.Gestão da interface entre Clientes e SBG, assegurando entregas e processos de cobrança.Monitorização das atividades das equipas comerciais e formação contínua.Garantir conformidade com normas de qualidade, segurança e ambiente.Perfil ideal Licenciatura (fator obrigatório), com preferência por cursos de Economia, Gestão, Marketing ou equivalentes.
Perfis com experiência profissional de +5 anos em funções comerciais e em tipos de negócio semelhantes (bebidas, café, tabaco, bebidas espirituosas, etc.).
Experiência no canal Horeca e consequente conhecimento dos clientes e do mercado.
Experiência em Gestão de Equipas.
Bons conhecimentos de MS Office (em particular Excel), SAP e Inglês.
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal com diferentes interlocutores.
Dinamismo e drive comercial.
Agilidade e resiliência.
Capacidade de negociação e persuasão.
Capacidades analíticas e estratégicas (KPI's, análise de volumes, P&L, …).
Facilidade com interfaces digitais.
Vantagens Viatura;
Bónus anual;
E outros benefícios.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:53:31.796Z