O sucesso dos clientes e do planeta é a energia que move esta organização.
Todos trabalham para que a eficiência e transição energética sejam cada vez mais uma realidade, pois só assim é que juntos, podemos começar a "mudar já hoje, o amanhã". Para isso, o trabalho em rede e a dinâmica de inovação tecnológica garantem a oportunidade de se aprender de forma acelerada, enquanto se acrescenta valor aos negócios dos Clientes.
responsabilidades chave
Procuramos um Key Account Manager, que desenvolva de forma consistente o valor de uma carteira de Clientes B2B ( high PME´s), garantindo o planeamento, execução e seguimento da sua atividade comercial em linha com os objetivos definidos e com o nível de experiência que o cliente empresarial exige:
Abordagem a clientes B2B identificados para agendamento de reunião e qualificação de oportunidades de negócio;
Elaboração, apresentação, negociação e fecho de propostas comerciais alinhadas com a qualificação das oportunidades;
Garantir o seu contributo para o alcance dos objetivos da equipa;
Analisar e propor melhorias em processos comerciais relevantes para aumentar a qualidade da venda e a produtividade da equipa;
Reportar à Coordenação, indicadores da atividade comercial, gerados pelo sistema de CRM da organização.
competências
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente com licenciatura ou mestrado em Gestão, Engenharia, Comunicação, Economia ou áres similares;
Bons conhecimentos em excel e de ferramentas analíticas e colaborativas ao nível do utilizador (Excel, Microsoft Teams);
Carta de condução (requisito obrigatório);
Disponibilidade para deslocações no país;
Forte capacidade para criar empatia e ligação com os colegas de equipa;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Capacidade de organização e planeamento.
principais benefícios
Vencimento Base: 1.250€;
Prémio: 900€ (em função dos objetivos mensais atingidos);
Subsídio de Alimentação: 6€/dia;
Extras: Viatura de serviço, combustível, portagens e estacionamento; Computador portátil, telemóvel e dados móveis;
Principais benefícios: seguro de saúde, plano de carreira e desenvolvimento individual.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.