.Descrição da empresa A Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de 3500 referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN." Descrição do emprego OKAM (Key Account Manager) é um profissional de vendas absoluto que desempenha um papel fundamental no crescimento e consolidação do Grupo, responsável pela gestão dos Clientes organizados chave da empresa. Garantindo o desenvolvimento sustentável e a rentabilidade das operações, assegurando o sucesso da empresa a longo prazo, atuando como um ponto de contacto constante para os seus Clientes na área institucional, fortalecendo assim o relacionamento comercial. Principais Responsabilidades: Estabelecer uma forte base de confiança com os seus Clientes, mantendo um profundo conhecimento das suas necessidades e exigências, de forma a assegurar assim um relacionamento estratégico e alinhado aos objetivos da empresa; Manter uma visão abrangente dos mercados, produtos, setores e desenvolvimentos técnicos, estando sempre disponível para atender os clientes em todas as questões, identificando formas inovadoras de cooperação. Simultaneamente, captar novos clientes de maneira estratégica, com foco no estabelecimento de relações duradouras e mutuamente benéficas; Desenvolver e implementar planos estratégicos de contas para atingir metas de vendas, promovendo o crescimento das contas e identificar novas oportunidades de negócios; Identificar oportunidades de upsell, além de vendas cruzadas nas contas existentes maximizando a geração de income; Preparar e apresentar relatórios sobre o desempenho das contas, previsões de vendas e insights de mercado; Colaborar com equipas multifuncionais, como vendas, marketing e suporte ao Cliente, garantindo a entrega perfeita de produtos/serviços e uma experiência excecional dos Clientes; Cooperar com equipas dedesenvolvimento de produtos, fornecendo feedback e insights dos Clientes, contribuindo deste modo para o desenvolvimento de novos produtos/serviços. Qualificações Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura; Experiência mínima de pelo menos 3 anos na área de vendas no canal Horeca; Experiência em Gestão deGrandes Contas; Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência ao nível do Inglês (Preferencial)