Procuramos um Key Account Manager para ser responsável por obter e manter key-accounts de longo prazo. Esta posição exigirá trabalho em equipa e apoio na resolução problemas, assim como garantir uma boa compreensão das expectativas dos clientes. O objetivo é contribuir para sustentar e expandir o negócio e construir relacionamentos sólidos com clientes estratégicos.ResponsabilidadesDesenvolver relacionamentos sólidos com uma carteira de clientes importantes; Obter uma compreensão completa das necessidades e requisitos-chave dos clientes; Expandir os relacionamentos com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que atendam aos seus objetivos; Garantir que os produtose serviços corretos sejam entregues aos clientes de forma oportuna; Servir como elo de comunicação entre os clientes-chave e as equipas internas; Resolver quaisquer problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança; Desempenhar um papel fundamental na geração de novas vendas que se transformarão em relacionamentos duradouros; Contribuir para a otimização de preços e gestão de margens com o apoio da equipa de vendas, a fim de aumentar a lucratividade geral; Preparar relatórios periódicos de progresso e previsões para as partes interessadas internas e externas, utilizando métricas de contas-chave.RequisitosExperiência comprovada de pelo menos 5 anos em Gestão de Contas Globais; Experiência em vendas, ciclo de receitas e fornecimento de soluções com base nas necessidades dos clientes; Fortes capacidades de comunicação, com aptidão para construir relacionamentos com profissionais de todos os níveis organizacionais; Excelentes capacidades organizacionais, capazes de gerir várias contas simultaneamente; Capacidade deresolução de problemas, negociação e capacidade de trabalhar num ambiente acelerado; Experiência em trabalharcom uma equipa geograficamente dispersa; Conhecimento de softwareMicrosoft Office Suite e sistemas de processamento de pedidos; Fluência em inglês.#J-18808-Ljbffr