Estamos a recrutar Key Account Manager B2C para conceituada empresa do setor energético.
Neste projeto será responsável por expandir, maximizar e otimizar a rede de retalho do Grande Porto com forte foco no serviço comercial.
Pronto/a para este desafio? Contamos com a sua candidatura!
Responsabilidades: Conduzir o processo de início de atividade entre agente, loja ou parceria;
Garantir a configuração dos acessos dos parceiros, bem como a entrega ou recolha de merchandising;
Garantir a correta formação da equipa;
Manter uma interação próxima com as equipas de back-office, front-office, pós-venda e financeira;
Gerir a organização e decoração dos espaços comerciais;
Contribuir com conteúdos de formação desde políticas até atendimento ao cliente, sistemas e ofertas comerciais;
Monitorizar e garantir o correto cumprimento dos fluxos financeiros estipulados pela empresa;
Monitorizar os KPIs das lojas e respetivas vendas;
Realizar visitas comerciais, planear e organizar visitas de clientes mistério;
Identificar e ativar agentes retalhistas ao nível de representação geográfica, solidez e estrutura financeira e diversidade de produtos comercializados;
Identificar zonas regionais com menor quota de mercado e sem pontos de venda (pesquisa de mercado);
Realizar briefing's diários (Kaizen) e debriefing's com objetivos bi-diários (manhã e tarde).
Requisitos: 5 a 10 anos de experiência na área das vendas no setor energético ou similar (ex: telecomunicações);
Experiência em gestão de equipas;
Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial);
Conhecimentos da ferramenta Microsoft Office;
Conhecimentos do software CRM SalesForce.
Oferecemos:
Integração de uma empresa líder no setor;
Formação inicial e contínua;
Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
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