Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Comercial (M/F/D) Aveiro

O que procura nos candidatos Paixão por vendas e/ou atendimento ao público; Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento personalizado; Disponibilidade...


- Aveiro

Publicado a month ago

Operador / Operadora De Loja | Aveiro - Esgueira

É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Operador de Loja no Lid...


Lidl - Aveiro

Publicado a month ago

Comercial (M/F)

A MAFIROL - Equipamentos Comerciais, S.A. está a recrutar Comercial (M/F) para a Águeda. FUNÇÕES Gestão de carteira de clientes através de ferramentas digi...


Grupo Mafirol - Aveiro

Publicado a month ago

Assistente De Loja (M/F) - Aveiro

Imaginar a tua vida sem telecomunicações é difícil? Vem dar a cara por uma empresa neste ramo e contribuir para a divulgação e venda dos seus serviços. T...


Adecco - Aveiro

Publicado a month ago

Key Account Manager - Automóvel.

Detalhes da Vaga

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor que pretende reforçar a sua estrutura com um Key Account Manager.Responsabilidades ChaveEste profissional terá como principais responsabilidades:Procurar novas oportunidades de negócios e negociar novos contratos; Negociar os preços de venda e atualizá-los com base nas mudanças no volume e preços das matérias-primas; Participar do desenvolvimento do Plano de Negócios e fornecer todas as informações para ajustar e atualizar orçamentos; Desenvolver uma rede de relacionamentos com o cliente, nos negócios e nos diversos níveis de tomada de decisão; Elaborar as ofertas e detalhes de preços de novos produtos e modificações em cooperação com os Project Managers dos projetos em questão; Atuar junto ao cliente einternamente para obter o pagamento das faturas de acordo com o prazo original; Avaliar continuamente a satisfação do cliente e implementar planos de ação que possam contribuir para sua melhoria; Garantir o respeito dos objectivos de custo dos produtos; Garantir um report da atividade e dos KPI's à direcção da atividade.CompetênciasFormação superior em área relevante; Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Domínio da língua inglesa, falada e escrita; Domínio das ferramentas office; Domínio dos cálculos de custos e ofertas comerciais; Perfil proativo e comunicativo; Boa capacidade de negociação e relacionamento.Principais BenefíciosPossibilidade de integrar uma empresa de referência no seu setor.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-13T01:02:02.258Z