Descrição da empresa A MysticInvest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a MysticInvest integra neste sector a DouroAzul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal distinguido, diversas vezes, como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de navios-hotel em três continentes. Em 2019, a MysticInvest reforçou a sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos. Para além destas empresas, fazem atualmente parte da MysticInvest a Atlas Ocean Voyage, a DouroLegend, a DouroHeritage e a DouroAzul Talents. Descrição do emprego Missão Produzir, sistematizar e analisar criticamente a informação e dados de gestão de todas as empresas do Grupo, contribuindo para a melhoria da execução orçamental e uma tomada de decisão informada. Descrição da função Preparar e desenvolver reports e dashboards periódicos que assegurem a informação financeira e operacional necessária (incluindo identificação de rácios, índices de desempenho, margens de rentabilidade, entre outros) para os vários negócios do Grupo; Elaborar e apresentar mapas de controlo, relatórios e dashboards de acompanhamento de cada direção/empresa, periodicamente, e de acordo com as variáveis em análise, assegurando o envio de informação de apoio à gestão para a Administração; Participar na elaboração, desenvolvimento e melhoria dos vários documentos suporte às obrigações de reporte periódicas aos shareholders e demais stakeholders do Grupo; Participar ativamente no processo de elaboração do orçamento anual; Participar em projetos ad hoc de natureza financeira, estratégica e operacional e contribuir para a melhoria dos processos e reports existentes; Executar análises e auditorias internas. Qualificações Habilitações Académicas Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade Experiência Prévia na Função Entre a 1 a 3 anos. Conhecimentos Técnicos Inglês (avançado); Office (folha de cálculo avançado); Microsoft PowerBI;Software de gestão e de contabilidade; Conhecimentos de Contabilidade Geral e de Custos. Competências Comportamentais Capacidade analítica e de organização; Autonomia e flexibilidade; Dinamismo e proatividade; Capacidade de interaçãocom vários interlocutores; Espírito de equipa e sentido de responsabilidade. #J-18808-Ljbffr