Oniverse , novo nome do Grupo Calzedonia , é uma empresa italiana multimarcas fundada em 1986. Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda: Calzedonia, Intimissimi, Intimissimi Uomo, Tezenis, Tezenis Kids, Falconeri, Atelier Emé e Antonio Marras . O Grupo também está ativo no sector alimentar e vinícola - através das marcas Signorvino, Tenimenti Leone, La Giuva e Podere Guardia Grande - e, após a recente aquisição da Cantiere del Pardo , no sector náutico - com as marcas Grand Soleil Yachts, Pardo Yachts e VanDutch Yachts .
A empresa está verticalmente integrada e ocupa-se de todas as fases da cadeia de fornecimento, desde a ideia à produção nas suas fábricas próprias - 30 fábricas de produção entre Itália e o estrangeiro - até à distribuição mundial. Até à data, a empresa, do ponto de vista retalhista, tem mais de 5600 lojas , diretas ou franqueadas, e está presente em mais de 57 países em todo o mundo.
Presente em Portugal há mais de 29 anos e, atualmente conta com 210 lojas. Neste momento, estamos a recrutar Junior Digital Media Specialist para a nova Sede Calzedonia Portugal.
As responsabilidades da função incluem:
Cooperar na definição e implementação da estratégia de digital media;
Gerir, monitorizar, analisar e apresentar resultados das campanhas em canais orgânicos e pagos;
Acompanhar diariamente as tendências do setor e as novidades no digital;
Criar reports e apresentações de campanhas e eventos;
Cooperar com as áreas de PR, E-Commerce e Departamento Comercial para implementar as estratégias de forma integrada;
Colaborar com as equipas de E-commerce e Media Digital do HQ .
Esta oportunidade é para ti se, como nós, és:
apaixonado/a: trabalhas com entusiasmo, comprometimento, energia e motivação;
mente aberta: curioso/a, flexível e aberto/a à mudança;
pragmático/a: gostas de ser um exemplo, enfrentar desafios com atitude e simplicidade;
team worker: procuras aprender e crescer com a tua equipa;
orientado/a para resultados: és ambicioso/a, não te resignas e procuras fazer sempre mais!
E se tens:
Licenciatura/Mestrado em Marketing, Comunicação, Economia, Gestão ou Publicidade - valorizamos formação complementar em Marketing Digital;
Experiência de pelo menos 1 ano em gestão de redes sociais, paid media e digital marketing ;
Experiência em planeamento de meios digitais das principais plataformas (Google, LinkedIn, Instagram, Facebook e TikTok) a par das tendências do mercado;
Conhecimentos de ferramentas digitais como o Google Analytics, Google Ads, Facebook Business Manager, Facebook Ads, LinkedIn Ads e TikTok Ads;
Domínio das ferramentas informáticas Office (MS Excel, MS Word, e MS PowerPoint);
Experiência na produção e edição de conteúdos;
Capacidade de análise e reporting ;
Proatividade, resiliência, espírito de iniciativa e capacidade de trabalhar num ambiente jovem e dinâmico;
Fluência em inglês, italiano poderá ser considerado uma mais valia.
O que oferecemos:
Emprego a full-time, presencial;
Cartão de desconto da empresa Oniverse;
Seguro de saúde após 1 ano de antiguidade;
Viagens internacionais; formação contínua e possibilidade de progressão de carreira num grupo internacional!
Join our talent community!
#J-18808-Ljbffr