Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Integre empresa de renome, especializada na distribuição, no setor de alta relojoaria e acessórios, como Junior Brand Manager. A sua função Será responsável por preparar reuniões e feiras, elaboração de relatórios mensais de stock e sell out, gestão e comunicação com boosters e lojas, análise de vendas e forecasts, manutenção de folhas de coleção, criação de produtos em SAP, e gestão de campanhas de incentivos. Também envolve garantir a imagem da marca nos pontos de venda, suporte a eventos, colaboração nas redes sociais e mensagem eletrónica marketing, e atualização das tabelas de preços de venda. O que necessita para ser bem sucedido Procuramos um profissional com formação superior em Gestão ou Marketing, experiência mínima de 1 ano como gestor ou assistente de produto, conhecimentos avançados de Inglês, preferencialmente conhecimentos de SAP, e domínio do MS Office (Excel, Word, PowerPoint). É necessário ter orientação para resultados, capacidade analítica, habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas, além de boa comunicação. Também é importante conhecer os desafios da gestão de produto e ter disponibilidade para deslocações pontuais. O que a empresa lhe pode oferecer A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar empresa sólida e profissionalizada que lhe oferece progressão profissional. Próximo passo Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Caso não seja bem o que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.