.AVELEDA |A Aveleda é uma empresa de vinhos com mais de 150 anos de história, afirmando-se como um dos maiores produtores e exportadores de vinhos em Portugal. Produz vinhos em 5 regiões: Douro, Vinhos Verdes, Bairrada, Lisboa e Algarve e está presente em mais de 80 países com marcas líder em vários mercados. No seu portfolio, encontram-se grandes marcas como Casal Garcia, Aveleda, Adega Velha, Quinta Vale D. Maria, Quinta D'Aguieira, Villa Alvor e Mandriola de Lisboa.Para além do vinho, a Aveleda aposta no turismo, aproveitando o potencial da sua envolvente natural, da sua longa história e dos seus jardins, um referencial do legado desta casa e desta família.MISSÃODefinição e implementação da estratégia e plano de Marketing e Gestão de Produtos em conjunto com o Senior Brand Manager para a marca Casal Garcia e Adega Velha, tendo por base os objetivos estratégicos de negócio.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESGestão de MarcaDefinir, planear e monitorizar, junto das agências, a gestão da estratégia de redes sociais e da squad de influencers nos principais mercados da marca.Definir e planear a produção de conteúdo de marca, nomeadamente, produções fotográficas e de vídeo.Gerir e adaptar os materiais de comunicação da marca de ATL e BTL para os diversos mercados, garantindo a comunicação adequada aos hábitos e necessidades de cada tipologia de consumidor.Assistir a elaboração do planeamento de lançamento de novos produtos e na implementação de campanhas publicitárias.Gestão e coordenação do patrocínio e ativação de marca em eventos e festivais onde a marca está presente.Selecionar, coordenar e acompanhar a rede de parceiros externos da Aveleda, tais como: agências de criatividade, agências de comunicação, agências de meios, Relações-Públicas e outros fornecedores; Gestão de Produto Detetar oportunidades de desenvolvimento de negócio e necessidades de melhoria; Análise de vendas;Apoiar a gestão do portfolio.QUEM PROCURAMOS?Experiência profissional mínima de 3 anos em Gestão de Marketing; Experiência anterior em gestão de redes sociais e domínio do ecossistema digital; Aptidão pessoal/profissional para acompanhamento de tendências e experiência internacional será valorizado; Inglês fluente – conhecimentos de outras línguas serão valorizados.CARACTERÍSTICAS CRÍTICASAutonomia, organização e planeamento; Espírito crítico e pensamento analítico; Excelentes skills de comunicação; Pensamento criativo;SERÁ VALORIZADO:Experiência em marcas de grande consumo