Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Programador Backend - Pagamentos (Nível Intermédio)

Estamos a recrutar: Programador Backend - Pagamentos (Nível Intermédio) (M/F).Localização: MadeiraTipo de Emprego: Tempo IntegralSobre Nós: A PayPay é uma em...


Desde Acin - Portugal

Publicado 20 days ago

Job In Germany: It Architect For It Security - Focus On Zero Trust (F/M/D)

.Enrich the state capital of Munich as IT architect for IT security - focus on Zero Trust (f/m/d) Whether Bavarian, English or Java Script. We understand eac...


Desde Landeshauptstadt München - Portugal

Publicado 20 days ago

Junior Data Engineer (M/F) – Remoto

IT Job Opportunities - Technology Solutions | Match Profiler ENSURE YOUR FUTURE! APPLY NOW Match Profiler is an Information Systems consulting firm, working ...


Desde Match Profiler - Portugal

Publicado 20 days ago

Software Developer - Web Development (M/F) – Remote

IT Job Opportunities - Technology Solutions | Match Profiler ENSURE YOUR FUTURE! APPLY NOW Match Profiler is an Information Systems consulting firm, working ...


Desde Match Profiler - Portugal

Publicado 20 days ago

It Service Desk Technician | Técnico Suporte (M/F)

It Service Desk Technician | Técnico Suporte (M/F)
Empresa:

Mysticinvest


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

.Área/ função: Técnico de Helpdesk Descrição da empresa A MysticInvest é uma holding de cruzeiros fluviais e de expedição cuja empresa mãe é a Pluris Investments. Considerada um dos maiores operadores mundiais de cruzeiros fluviais, a MysticInvest integra neste sector a DouroAzul, o maior operador de cruzeiros fluviais em Portugal distinguido diversas vezes como a melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa, e a Nicko Cruises, que opera mais de duas dezenas de navios hotel em três continentes. Em 2019, a MysticInvest reforçou a sua estratégia de internacionalização com o lançamento da Mystic Cruises, uma empresa dedicada a cruzeiros oceânicos que tem como objetivo ter uma frota de 10 navios de cruzeiros de expedição a operar durante a próxima década. Para além destas empresas, fazem atualmente parte da MysticInvest a Atlas Ocean Voyage, a DouroLegende e a DouroHeritage. Descrição do emprego Este profissional irá assegurar a manutenção de equipamentos, serviços e a assistência técnica aos utilizadores de tecnologias da informação das diferentes áreas de negócio do grupo, bem como a resolução dos pedidos de suporte escalados internamente ou para parceiros/fornecedores. Suporte aos equipamentos, soluções e serviços disponíveis nas empresas do Grupo MysticInvest, quer ao nível corporativo, operações/navios ou a clientes do grupo. O suporte é efetuado de forma presencial (no escritório ou nas unidades do grupo) ou remotamente, seja por telefone ou ferramentas adequadas, podendo haver lugar a regime de prevenção e deslocações fora do horário de expediente. Atua como N1 ou mesmo N2. Assegurar a resposta atempada aos pedidos de suporte ou de apoio efetuados, de acordo com os SLA's em vigor. Assegurar resposta e ações preventivas recorrendo aos serviços de monitorização e alerta, minimizando ou mitigando falhas ou incidentes. Responder com ações corretivas a falhas de equipamentos ou serviços, com a prioridade definida pela gestão de serviço. Assegurar a criação e gestão de acessos aos sistemas informáticos do grupo. Assegurar a gestão do inventário IT e registo de alterações de equipamentos ou serviços. Assegurar o registo de incidentes, eventos e problemas, com vista à melhoria contínua do serviço. Assegurar a redação e gestão de base de conhecimento de suporte técnico de 1ª e 2ª linha, promovendo a proficiência das mesmas. Habilitações Formação superior ou Curso técnico relevante na área de gestão de Informação; Informática; Engenharias ou Ciências da Computação. Boa capacidade de organização, versatilidade, proatividade, facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Fluência em Português e Inglês (obrigatório). Conhecimentos em: Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Windows Server / Active Directory). Experiência e domínio da plataforma Microsoft Office365 Suite, nas vertentes de utilização e customização. Domínio de ITIL e Soluções ITSM (OSticket; ServiceDesk; EasyVista ou outra)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

It Service Desk Technician | Técnico Suporte (M/F)
Empresa:

Mysticinvest


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-05T05:39:49.247Z