A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial, estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a IT Helpdesk, para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer : Montagem de postos de trabalho; Instalação, configuração e preparação de equipamentos para entrega (laptops, impressoras); Instalação e configuração de software; Criação de utilizadores, configuração de acessos e atribuição de políticas de grupo; Suporte ao utilizador; Troubleshooting e resolução de incidentes; Criação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti : Background académico na área das Tecnologias de Informação; Experiência de, pelo menos, 5 anos como Helpdesk; Conhecimentos de Windows, Microsoft Office 365, Active Directory; Conhecimentos de ferramentas de ticketing; Conhecimentos de inglês; Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; Orientação para resultados. Vais encontrar : Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); Um plano de carreira à tua medida; Atividades de team building; Bom ambiente de trabalho; Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura! Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Cartão/Ticket refeição Seguro saúde Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: Qual a disponibilidade para inicio? Experiência: Office 365: 5 anos (Preferencial) Idioma: Inglês (Preferencial) #J-18808-Ljbffr