Estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante no mercado português e Europeu.
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso!
Requisitos:
Gestão de Projetos e Serviços (Contratos de TI): Liderar projetos de TI e gerir serviços, utilizando Jira, EasyVista ou ServiceNow, garantindo a entrega dentro dos prazos e níveis de serviço acordados (SLA).
Colaboração com Equipas Técnicas: Trabalhar em estreita colaboração com equipas de desenvolvimento e DevOps/Platform Engineering, garantindo que as soluções técnicas estejam alinhadas com os objetivos dos projetos.
Requisitos de experiência profissional e de competências técnicas obrigatórias:
Studies: Bachelor;
Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projetos e serviços de TI, com o uso de Jira, EasyVista ou ServiceNow.
Competência para liderar e orientar equipas técnicas e resolver problemas complexos de forma eficiente;
Capacidade comprovada de coordenar a entrega de soluções tecnológicas, assegurando a qualidade, prazos e orçamentos;
Forte capacidade de análise de sistemas e processos, incluindo a capacidade de identificar problemas e aplicar soluções tecnológicas eficazes;
Experiência com diferentes áreas do negócio e compreensão de como TI suporta processos de negócio;
Profissional com background e proficiência técnica, enquanto lidera projetos e serviços de TI;
Requisitos académicos:
Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente;
Requisitos de certificação:
Certificações nas áreas relevantes serão consideradas uma mais-valia;
Requisitos linguísticos mandatários:
Português fluente;
Inglês fluente;
Requisitos perfil comportamental:
Habilidade para comunicar de forma clara e eficaz com as equipas técnicas e de negócio;
Duração: Contrato 12 Meses (possibilidade de prorrogação).
Localização: Lisboa, híbrido.
Tipo de oferta: Período Integral
#J-18808-Ljbffr