It Customer Support With French Fluency Portugal

Detalhes da Vaga

Ao longo de mais de 50 anos, a Balancas Marques desenvolve produtos na área da pesagem comercial e industrial, incorporando as últimas tendências tecnológicas, indo de encontro às necessidades reais dos seus clientes nos mais diversos ambientes comerciais e industriais.
Dedica-se à Investigação e Desenvolvimento de Software para a indústria e comércio em geral. Criada e inserida no Grupo em 2010.
Aquisição em 2004 da totalidade do capital social da EUROPESAGEM - Comércio Internacional de Balanças, Lda, empresa especializada na distribuição de equipamentos de pesagem comercial e industrial (Fundada em 2001).
Representante oficial da marca alemã ESPERA, de equipamentos de pesagem e etiquetagem. Criada em 2011.
Quem somos Tecnologia pode não ser a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas sobre Pesagem. Mas, na Balança Marques, esse é o foco. Para que possamos entregar as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria, um pouco por todo o mundo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, fizemos da Inovação a nossa imagem de marca. Hoje, a nossa equipa desenha e desenvolve equipamento de ponta com software integrado que é inteiramente feito dentro de portas. O nosso trabalho começa na Investigação & Desenvolvimento e vai até à fabricação de equipamentos, passando pelo marketing e pelas vendas. E agora precisamos que te juntes a nós neste caminho.
Vem fazer parte de uma equipa que trabalha em conjunto a partir de diferentes pontos do planeta. Como parte de um grupo de empresas internacional, vais trabalhar com pessoas nas nossas instalações em Braga e Lisboa (Portugal), Bilbao, Valencia e Vitória (Espanha), Orleães (França) e Ningbo (China). Por isso prepara-te para uma jornada com verdadeiros colegas de equipa homens e mulheres, de todas as idades e origens que podem falar outras línguas e exercer uma função completamente diferente, mas trabalham com o mesmo propósito: adicionar valor ao mundo da Pesagem.
O que vais fazer: Integrado/a numa equipa dinâmica e multifacetada que tem como missão dar o devido suporte no pós-venda, as tuas funções focar-se-ão essencialmente na assistência e apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico aos nossos produtos.
Terás como responsabilidades: Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes, via telefone, e-mail e chat;
Utilizar sistemas de CRM para registar e acompanhar interações com clientes;
Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;
Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Quem tu és: Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente;
Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares;
Fluência em francês, tanto verbal como escrita (obrigatório);
Nível nativo de português (obrigatório);
Boa capacidade de comunicação e interação verbal;
Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
Domínio de outras línguas (castelhano), será uma mais valia.
O que podes esperar de nós: Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;
Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;
Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;
Um salário de acordo com o teu nível de experiência;
Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);
Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa);
Aulas de grupo semanais com um Personal Trainer nas instalações em Braga;
Fruta e água frescas a todas as horas;
Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques.
Se tens o que é preciso para fazer parte disto, envia a tua candidatura por email, com a referência BM-TSC-2024 no assunto, para: ******.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Outbound (M/F) - Lisboa

Estamos a recrutar Operador de Call Center Outbound (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funç...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 4 days ago

Dutch-Speaking Customer Support Agent In Sunny Lisbon

Description Are you a native Dutch speaker looking for an international challenge? Do you want to enjoy a relaxed lifestyle in the sun of Lisbon? Then look n...


Nordic Jobs Worldwide - Lisboa

Publicado 4 days ago

Croatian/Serbian Trust & Safety Investigator Wanted In Lisbon!

Join Our Team as a Trust & Safety Investigator in Lisbon! Position: Trust & Safety Investigator Location: Lisbon, Portugal Employment Type: Full-time Schedul...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 4 days ago

Global Key Account Management Intern - ( German Speaker )

col-wideJob Description: Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We areEmma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's larg...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-22T18:33:57.598Z