Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Leader

Buscar vagas de emprego e oportunidades de carreira Encontramos 36 vagas para Vagas de emprego leader .Receba alerta de vagas em seu email. Registre-se agora...


Desde Employment Pro Limited - Braga

Publicado a month ago

Diretor Geral Hotel * - (Braga)

Empresas: Open Village Sports Hotel & SPA ClubResponsabilidades: - Gerir e supervisionar todas as operações diárias do hotel, garantindo o mais alto nível de...


Desde Open Village Sports Hotel & Spa Club - Braga

Publicado a month ago

It Project Manager

We are a company of all and for all. With a solid and inclusive foundation,  MC  maintains its focus on people, to make life simpler for customers, employees...


Desde Modelo Continente Hipermercados, S.A - Braga

Publicado a month ago

Lqa Manager

OverviewPTW is looking for an experiencedTitle: Localization QA ManagerDepartment: Localization, QALocation: Braga, PortugalContract: Permanent, Full-TimeSta...


Desde Humana Portugal - Braga

Publicado a month ago

It Customer Experience Improvement & Support Trainee - Project Management (Medida De Estágios Ativar - Iefp)!

It Customer Experience Improvement & Support Trainee - Project Management (Medida De Estágios Ativar - Iefp)!
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:DescriptionIntroduçãoOportunidade de realizar um estágio profissional (IEFP) que se destina a jovens recém-licenciados e/ou mestres e visa promover a formação prática em gestão de todas as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital e transversais à organização. Com o crescimento da empresa a nível nacional e intrenacional, surgem novos desafios em IT que te vão permitir aprender e desenvolver competências a nível de gestão de projetos. BenefíciosAmbiente Informal: independentemente da hierarquia, vais poder contactar diretamente com os interlocutores. O local de trabalho e as chefias potenciam e facilitam a comunicação entre as pessoas.Companheirismo: encontrarás uma equipa jovem e com um grande espírito de entreajuda. Todas as pessoas se dão bem, costumamos almoçar e lanchar juntos. Há um cuidado especial entre as pessoas, como se de uma família se tratasse, onde ninguém fica para trás quando acontecesse algo inesperado.Liderança: vais poder trabalhar com facilidade em conjunto com as chefias e assim poder acompanhar de perto o crescimento do negócio.Formação:sempre que queiras aprender algo no âmbito da função a chefia dá uma resposta positiva.Flexibilidade: vais poder chegar mais tarde, ou sair mais cedo quando tiveres algum tema pessoal para tratar.Requisitos:Para triunfar vais ter de preencher as competências infra: Elegibilidade para Medida de Estágios Ativar (Qualificação de nível VI e/ou VII);Formação Superior em Tecnologias de Informação, Economia, Gestão ou similar;Experiência em gestão de projetos IT (preferencialmente);Bons conhecimentos de MS Office, Microsoft Excel, PowerPoint, MS Planner/Projetc, SQL;Elevada capacidade analítica, sentido crítico e de tomada de decisão;Elevada capacidade de aprendizagem, planeamento, organização, dinamismo, rigor e atenção ao detalhe; Orientação para resultados e trabalho em equipa;Capacidade de organização, dinamismo, iniciativa, sentido crítico e tomada de decisão;Elevado sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;Fluência em Inglês, preferencialmente, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma.Vamos garantir o ajuste do teu perfil às tarefas que tens de desenvolver e sempre numa perspetiva de crescimento. Vais trabalhar num ambiente dinâmico, suportado por colegas experientes, que te vão ajudar a desenvolver o teu trabalho, estando sempre disponíveis para colaborar mediante as tuas necessidades. Responsabilidades e OportunidadesVais integrar a direção de Sistemas de Informação e reportar diretamente ao IT Customer Experience Manager, em colaboração estreita com as diferentes equipas de IT e equipas internas da empresa, terás como principaisResponsabilidades:Promover a melhoria continua e a gestão de projetos da área IT Customer Experience – composta pelas áreas de Digital IT, Retail&Partners integration e IT Developments – e acompanhar as atividades de suporte e desenvolvimento de IT associados ao canal Digital da Salsa, de acordo com a estratégia da empresa, com vista à obtenção de soluções e níveis de serviço de alta qualidade.Oferece-se:Estágio profissional com a duração de 9 meses na área de Comunicação e Relações Públicas para profissional qualificado abrangido pela Medida Estágios : Portaria n.º 206/2020, de 27 de agosto, alterada e republicada pela Portaria n.º 122- A/2021, de 14 de junho, Portaria n.º 331-A/2021, de 31 de dezembro e Portaria n.º 293/2022, de 12 de dezembro;5.ª revisão do regulamento (15-12-2022);Atribuição da bolsa de estágio de acordo com a formação superior académica (Licenciatura/Mestrado) + comparticipação adicional.Se és elegível para estágio profissional IEFP, pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, és um apaixonado por sistemas de informação, e procuras uma oportunidade de desenvolvimento em gestão de projetos de IT, então envia-nos a tua candidatura.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

It Customer Experience Improvement & Support Trainee - Project Management (Medida De Estágios Ativar - Iefp)!
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-03T03:03:18.769Z