Sobre o nosso cliente
Seguradora com 20 anos de actuação no mercado nacional e forte presença no mercado em diversos segmentos a nivel de grupo, worldwide.
Descrição
Identificação dos riscos relevantes e de controlos chave e procedimentos implementados nos processos de sistemas de informação, avaliando o nível de risco das suas atividades e apoiando na definição do plano de auditoria na vertente de sistemas de informação;
Revisão, análise e testes às aplicações, infraestruturas e processos de sistemas de informação das Companhias, com base em metodologias e melhores práticas de auditoria (COBIT, ISO, IIA standards, etc);
Apoio e acompanhamento da equipa de auditoria na definição e execução de testes aplicacionais e auditoria contínua;
Participação na identificação de recomendações de melhoria com vista à otimização do controlo interno, gestão de risco e eficiência dos processos informático;
Contribuição para a elaboração e apresentação de relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria;
Acompanhamento da implementação das recomendações efetuadas no âmbito das auditorias realizadas.
Perfil ideal
Experiência mínima 5 anos
Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou similar;
Sólidos conhecimentos de segurança e infraestruturas de TI e experiência em avaliação de riscos de TI;
Conhecimentos em arquiteturas e processos de gestão de segurança (IAM, DLP, SIEM, gestão de vulnerabilidades);
Experiência em ferramentas de análise e visualização de dados (SQL server, ACL, SAS, SAP, Ms Excel, Ms Access, outros);
Certificações CISA/COBIT, CISSP, CISM, SIO27001 são preferenciais;
Pensamento analítico e orientação para os resultados;
Sólidos conhecimentos da língua inglesa;
Iniciativa, espírito de equipa e capacidade de comunicação e interacção com outras áreas;
Vantagens
Salário base competitivo
Subsídio Alimentação
Bónus variável
Benefícios diretos
#J-18808-Ljbffr