Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Os Nossos Clientes Estão À Procura De Estucadores Para O Serviço Placa De Gesso Cartonado Em Arganil

col-wideJob Description: É um profissional experiente em placa de gesso cartonado? Precisa de encontrar novos clientes em Arganil e expandir o seu negócio? ...


Desde Tn Portugal - Coimbra

Publicado a month ago

Enterprise Customer Success Manager Apac

.The role of an Enterprise Customer Success Manager at Canonical Customer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduc...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Enterprise Customer Success Manager Americas

.The role of an Enterprise Customer Success Manager at Canonical Customer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduc...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Enterprise Customer Success Manager Apac

The role of an Enterprise Customer Success Manager at CanonicalCustomer success is a new and strategic department at Canonical, with the objective to reduce ...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado 12 days ago

Isl Manager I Makro Coimbra

Isl Manager I Makro Coimbra
Empresa:

Makro Portugal



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaA MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.Descrição do empregoMissão: Integrado no Departamento de Supply Chain & Logistic e reportando ao ISL Operations Manager, compete a este profissional a supervisão de toda a operação da plataforma atribuída, nomeadamente na liderança de toda a equipa operacional de receção de mercadoria, preparação de encomendas, reposição de prateleira e expedição de encomendas, com foco na otimização dos processos operacionais e de distribuição, de modo a proporcionar níveis de serviço de excelência aos clientes, assegurando a rentabilidade da operação com base nos objectivos definidos anualmente para a plataforma.Responsabilidades:Realizar um diagnóstico permanente da operação, quantificar a venda por carro e margem associada, assegurar a otimização de custos da operação (transporte/vendas) propondo proactivamente angariação de clientes por zona/carro;Coordenar e controlar toda a operação diária da plataforma, assegurando a prontidão de todos os meios (físicos e humanos), no sentido de garantir um serviço de excelência ao cliente e a resolução atempada de eventuais não conformidades;Acompanhar os indicadores de desempenho (produtividade, devoluções, double stock, etc.) e otimizar os processos operacionais, atribuindo os meios necessários para a realização dos objetivos;Análise periódica das operações de carga de viaturas, verificando as condições de trabalho, limpeza, funcionamento do sistema de refrigeração, acondicionamento da mercadoria tendo em conta as necessidades de garantir a cadeia de frio;Alinhar, com a equipa comercial FSD, a estratégia das plataformas da sua área de influência, de necessidades do Delivery, nomeadamente a captação de novos clientes para o Delivery de forma a atingir os objetivos definidos e/ou otimizar rotas;Coordenar com o Gestor Comercial de Operações da loja, as necessidades dos diferentes departamentos, no que diz respeito à disponibilidade de stock, recursos humanos, armazenamento em função das necessidades diárias dos clientes;Acompanhar os resultados Voice It, propondo os planos de ação quando necessários;Gestão dos elementos da equipa: acompanhar, desenvolver, avaliar e motivar a equipa de forma a garantir que, cada um, dos membros conhece e alcança os seus objetivos;Atuar como elemento conciliador entre as várias áreas do negócio, criando sinergias e desenvolvendo o poder dos relacionamentos.HabilitaçõesRequisitos:Licenciatura na área de gestão de transportes, logística ou similares (preferencialmente);Experiência de 1-2 anos numa função de responsabilidade semelhante na área da distribuição e com componente de transportes;Capacidade de liderar pelo exemplo;Boa capacidade de análise e resolução de problemas;Bons conhecimentos de MS Office e sistemas internos: MFF, COD, CFM, ERIC (preferencial);Bons conhecimentos de Inglês (preferencial).Informações adicionaisCOM A MAKRO IRÁS TER:Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Isl Manager I Makro Coimbra
Empresa:

Makro Portugal



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Built at: 2024-09-19T01:10:17.331Z