No Grupo Saica, somos mais do que uma organização, somos uma comunidade empenhada em promover soluções de papel sustentáveis para cartão canelado e embalagens, ao mesmo tempo que defendemos a circularidade na gestão de resíduos.
Com mais de 10.000 colaboradores em 11 países, a nossa história tem 80 anos e uma dedicação inabalável à nossa missão e valores e por esse motivo, queremos convidar-vos a participar numa viagem que deixe um impacto duradouro.
Na Saica Pack Portugal, venha contribuir para o nosso compromisso com a inovação e satisfação do cliente.
Cause impacto ao desenvolver soluções de embalagem de ponta-a-ponta.
Desde embalagens atrativas e prontas, para venda a retalho e para soluções de proteção para uma série de indústrias.
Porquê escolher-nos: Ao juntar-se ao Grupo Saica, está a escolher mais do que uma função, está a escolher uma carreira orientada para um objetivo que se alinha com os seus valores.
Irá colaborar com pessoas que pensam da mesma forma para moldar um futuro sustentável, dando um contributo significativo para o nosso mundo.
Estamos à procura de um IS Support and Operation Technician L1 para a unidade industrial de Ovar, que terá como missão o suporte de primeira linha ao nível de IS & S&O à unidade fabril de Ovar assim como aos seus utilizadores.
Tem ainda os seguintes desafios: Suporte técnico ao nível de sistemas e hardware para os usuários da fábrica; Participação em Projetos do Grupo ou locais; Garantir a integridade e a segurança dos Sistemas; Gestão de Tickets ativos no Service Desk assim como a sua resolução em termos de L1; Gestão e Administração de hardware, infraestruturas técnicas e serviços locais em coordenação com outros departamentos corporativos e fornecedores; Seguimento e Gestão de Contas de Usuário; Participação na equipa de Prevenção 24x7 Análise diária de Backs up de sistemas.
Principais motivos para se juntar à equipa: Remuneração - Oferecemos uma compensação compatível com a experiência profissional demonstrada; Desenvolvimento profissional - somos uma empresa em crescimento, pelo que se quiser progredir na sua carreira, iremos apoiá-lo; Vínculo contratual – porque queremos a estabilidade e a segurança dos nossos colaboradores, asseguramos contrato direto; Colaboração em equipa – o trabalho em equipa é fundamental para o nosso funcionamento; Formação profissional – proporcionamos a aquisição de novos conhecimentos para novos requisitos da função e formação continua e especializada.
Saúde e bem-estar – Dispomos de postos médicos que asseguram a saúde dos nossos colaboradores.
A Saica é o local de trabalho ideal?
Mais do que um currículo ideal, queremos pessoas que gostem de trabalhar em equipa, que sejam criativos, dinâmicos, que tenham elevados padrões de exigência e que tenham a motivação pessoal para melhorar e alcançar objetivos.
Caso se identifique com este local de trabalho, temos a certeza de que vai gostar de trabalhar na SAICA.
REQUISITOS MÍNIMOS O que valorizamos para esta função: Licenciatura na área de Informática; Experiência mínima de 2 anos na área de Informática com funções relacionadas com Helpdesk preferencialmente na área Industrial; Experiência em Suporte SAP (não é factor de exclusão) Zona da Residência próxima da área geográfica da fábrica; Sentido crítico e de análise; Proatividade e Organização; Orientação para o cliente; Capacidade de organização e orientação para resultados; Cooperação e Trabalho em Equipa; Fluência em Inglês e Espanhol, escrito e falado;