Descrição da oportunidade
Somos uma consultora, com mais de 25 anos no mercado, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, cooperação internacional, transformação digital e acesso a financiamento. Com escritórios em 4 países e uma equipa de mais de 100 pessoas, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo. Acreditamos que o que fazemos, da forma como o fazemos, se traduz em ganhos de eficiência, produtividade, conhecimento e valor para os nossos clientes e parceiros.
Procuramos os melhores talentos para a nossa equipa: profissionais que queiram contribuir significativamente de uma forma positiva e proativa. É com base nesta premissa que nos encontramos a recrutar um novo talento para a Direção de Policy Support , em particular para a equipa Territorial Cooperation , em Matosinhos , para a função de International Project Manager (m/f) .
Responsabilidades inerentes a esta função
Conceber, planear e elaborar candidaturas a programas de financiamento internacionais e concursos internacionais;
Apoiar a monitorização de oportunidades;
Coordenar e implementar projetos;
Planear, organizar, coordenar e implementar eventos e reuniões;
Representar institucionalmente a área de negócio em eventos e reuniões.
Competências necessárias a esta função
Formação superior em áreas compatíveis com a função;
Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos internacionais;
Experiência na coordenação e elaboração de candidaturas a programas de financiamento e concursos internacionais;
É valorizado o conhecimento e experiência com projetos INTERREG e HEU;
Autonomia na coordenação, gestão e implementação de projetos;
Iniciativa e elevado sentido de responsabilidade;
Excelente domínio da Língua Inglesa (falado e escrito);
Sentido analítico, de estratégia, de organização e de planeamento;
Capacidade de gestão de tempo e prioridades;
Capacidade para trabalhar sob pressão e gestão do stress;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (ferramentas Office e internet, incluindo uso de redes sociais);
Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
Certificação em gestão de projetos é considerada uma mais valia.
Porquê a INOVA+?
Pela oportunidade de integração numa equipa dinâmica, com acesso a um pacote de remunerações atrativo e onde o sentido de compromisso, flexibilidade, tolerância e a diversidade de projetos e clientes em curso potencia o crescimento individual de cada colaborador.
Benefícios associados ao pacote de remunerações:
Seguro de Saúde;
Possibilidade de dias de trabalho em teletrabalho;
Sistema de Gestão de Carreira implementado;
Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral).
É este o desafio ambicionado?
Se achas que é, não hesites! Envia-nos o teu CV e caso sejas uma das pessoas selecionadas, entraremos em contacto.
Conhece mais sobre nós em:
http://inova.business/
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AVISO DE PRIVACIDADE EM PROCESSOS DE RECRUTAMENTO
https://inova.business/wp-content/uploads/2023/07/Aviso-de-Privacidade-em-Processos-de-Recrutamento.pdf
#J-18808-Ljbffr