Descrição da oportunidade Somos uma consultora, com mais de 25 anos no mercado, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, cooperação internacional, transformação digital e acesso a financiamento. Com escritórios em 4 países e uma equipa de mais de 100 pessoas, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo. Acreditamos que o que fazemos, da forma como o fazemos, se traduz em ganhos de eficiência, produtividade, conhecimento e valor para os nossos clientes e parceiros.
Procuramos os melhores talentos para a nossa equipa: profissionais que queiram contribuir significativamente de uma forma positiva e proativa. É com base nesta premissa que nos encontramos a recrutar um novo talento para a Direção de Policy Support, em particular para a equipa Territorial Cooperation, em Matosinhos, para a função de International Project Manager (m/f).
Responsabilidades inerentes a esta função Conceber, planear e elaborar candidaturas a programas de financiamento internacionais e concursos internacionais; Apoiar a monitorização de oportunidades; Coordenar e implementar projetos; Planear, organizar, coordenar e implementar eventos e reuniões; Representar institucionalmente a área de negócio em eventos e reuniões. Competências necessárias a esta função Formação superior em áreas compatíveis com a função; Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos internacionais; Experiência na coordenação e elaboração de candidaturas a programas de financiamento e concursos internacionais; É valorizado o conhecimento e experiência com projetos INTERREG e HEU; Autonomia na coordenação, gestão e implementação de projetos; Iniciativa e elevado sentido de responsabilidade; Excelente domínio da Língua Inglesa (falado e escrito); Sentido analítico, de estratégia, de organização e de planeamento; Capacidade de gestão de tempo e prioridades; Capacidade para trabalhar sob pressão e gestão do stress; Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (ferramentas Office e internet, incluindo uso de redes sociais); Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Certificação em gestão de projetos é considerada uma mais valia. Porquê a INOVA+? Pela oportunidade de integração numa equipa dinâmica, com acesso a um pacote de remunerações atrativo e onde o sentido de compromisso, flexibilidade, tolerância e a diversidade de projetos e clientes em curso potencia o crescimento individual de cada colaborador.
Benefícios associados ao pacote de remunerações: Seguro de Saúde; Possibilidade de dias de trabalho em teletrabalho; Sistema de Gestão de Carreira implementado; Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral). É este o desafio ambicionado? Se achas que é, não hesites! Envia-nos o teu CV e caso sejas uma das pessoas selecionadas, entraremos em contacto.
Conhece mais sobre nós em: http://inova.business/ https://pt.linkedin.com/company/inovamais AVISO DE PRIVACIDADE EM PROCESSOS DE RECRUTAMENTO https://inova.business/wp-content/uploads/2023/07/Aviso-de-Privacidade-em-Processos-de-Recrutamento.pdf
#J-18808-Ljbffr