Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor (A) Imobiliário

Real Estate Specialist Também podemos chamar comercial, agente, especialista, mediador, gestor, suprassumo, guru, ou como se quiserem intitular.... Queremos ...


More Real State - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente De Turismo

Assistente de Turismo Local: Lisboa Oferece-se: - Horário flexível com folgas rotativas - Remuneração mensal - Seguro acidentes de trabalho - Subsidio transp...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Growth Director

Are you ready to join the world's premier MarTech solution? TLC has become THE global MarTech solution to reward consumer behaviour with experiences. Now ope...


Tlc Marketing Worldwide - Lisboa

Publicado a month ago

Business Analyst

We are an IT Consultancy focused on Engineering projects associated with information Technologies. We operate in two main areas: OTS and DxSpark, concentrati...


Bee Engineering - Lisboa

Publicado a month ago

International Aftersales Admin Supervisor (M/F)

Detalhes da Vaga

International Aftersales Admin Supervisor (M/F)Resumo da Oferta86985526314542024-10-10Adecco RecruitmentLISBOAPresencialAdministrativo e SecretariadoA definirFull-TimeTermo certo1 VagaDescrição da FunçãoAdecco Recruitment encontra-se a recrutar um International Aftersales Admin Supervisor (M/F) para cliente especializado em soluções de tecnologia médica em Lisboa.ResponsabilidadesCriação do pedido de serviço (Ordem de Reparação) Reclamações do cliente em Agile;Orçamento e faturação se o pedido de serviço for aprovado;Encerrar os pedidos de serviço (ordem de reparação);Criar ordens de garantia e reclamações de clientes;Faturação de contratos de serviço;Consumo e reordenamento de peças sobresselentes (uma vez por semana);Atribuição das novas peças sobresselentes a todas as organizações de distribuição;Manutenção de listas de preços de peças sobresselentes em diferentes moedas;Monitorização e elaboração de relatórios para uma visão global das atividades dos centros de serviço;Administrar e acompanhar os relatórios mensais de reparação dos parceiros certificados;Registar as queixas dos clientes relativamente às reparações efetuadas externamente (parceiros certificados) com a ISO13485;Contacto com a cadeia de fornecimento global, I&D e qualidade, serviços locais ao cliente.RequisitosLicenciatura ou outro domínio de estudo relevante;5 anos de experiência no sector de dispositivos médicos e/ou pós-venda;Experiência de trabalho com Oracle;Obrigatório Excelente comunicação escrita e verbal em inglês;Uma outra língua europeia (francês ou espanhol) é apreciada;Proficiência comprovada em atividades administrativas de reparação e serviço;Proactiva e empreendedora, boa capacidade de estabelecer relações, empenhada e com boa disposição e atitude positiva;OfertaContrato direto com o cliente;Local de trabalho Parque das Nações;Remuneração de acordo com a experiência comprovada SA 9,6 em cartão refeição;Regime híbrido;Seguro de Saúde;25 dias de férias.LocalizaçãoLISBOA, PortugalAdecco RecruitmentContactar empresa
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-14T07:16:31.311Z