Descrição da Função
Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um International Aftersales Admin Supervisor (M/F) para cliente especializado em soluções de tecnologia médica em Lisboa.
Responsabilidades - Criação do pedido de serviço (Ordem de Reparação) Reclamações do cliente em Agile;
- Orçamento e faturação se o pedido de serviço for aprovado;
- Encerrar os pedidos de serviço (ordem de reparação);
- Criar ordens de garantia e reclamações de clientes;
- Faturação de contratos de serviço;
- Consumo e reordenamento de peças sobresselentes (uma vez por semana);
- Atribuição das novas peças sobresselentes a todas as organizações de distribuição;
- Manutenção de listas de preços de peças sobresselentes em diferentes moedas;
- Monitorização e elaboração de relatórios para uma visão global das atividades dos centros de serviço;
- Administrar e acompanhar os relatórios mensais de reparação dos parceiros certificados;
- Registar as queixas dos clientes relativamente às reparações efetuadas externamente (parceiros certificados) - com a ISO13485;
- Contacto com a cadeia de fornecimento global, I&D e qualidade, serviços locais ao cliente.
Requisitos - Licenciatura ou outro domínio de estudo relevante;
- 5 anos de experiência no sector de dispositivos médicos e/ou pós-venda;
- Experiência de trabalho com Oracle;
- Obrigatório Excelente comunicação escrita e verbal em inglês;
- Uma outra língua europeia (francês ou espanhol) é apreciada;
- Proficiência comprovada em atividades administrativas de reparação e serviço;
- Proactiva e empreendedora, boa capacidade de estabelecer relações, empenhada e com boa disposição e atitude positiva;
Oferta -Contrato direto com o cliente;
-Local de trabalho Parque das Nações;
-Remuneração de acordo com a experiência comprovada SA 9,6 em cartão refeição;
-Regime híbrido;
-Seguro de Saúde;
-25 dias de férias.