O que procura nos candidatos Licenciatura (preferencial); Experiência em vendas; Experiência em prospeção e visitas a clientes; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B; Motivação para trabalhar na área de identificação automática e tecnologias da informação; Fluente em espanhol; Conhecimentos em inglês (preferencial); Orientação para cumprir e superar objetivos comerciais; Apresentação de forma cuidada e profissional; Disponibilidade para viajar continuamente a Espanha e participar em feiras do setor; Capacidade de gerir o tempo de forma eficaz; Motivado e ambicioso em concretizar e desenvolver novos projetos; Propósito e dedicação alinhada com a empresa. Que funções irão desempenhar Visitar e prospetar novos clientes na Galiza (Espanha); Manter e desenvolver a carteira de clientes existente; Identificar novas oportunidades de negócio através de prospeção ativa; Compreender as necessidades e desafios dos clientes e apresentar soluções adequadas; Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde a primeira visita até ao fecho de negócios; Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através de um serviço de pré e pós-venda de qualidade. Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + comissões + subsídio de alimentação em cartão de refeição + viatura de serviço; Prémio mensal e anual em função do desempenho;
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h; Sede – Trofa - Galiza. Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um International Account Manager – Mercado Espanhol para uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao fabrico de Etiquetas e Rótulos a cores e implementação de tecnologias de Identificação Automática e Captura de Dados, nomeadamente Código de Barras e RFID.