Internal Sales Account Manager (Isam)

Detalhes da Vaga

FUNÇÕES

Para avançar a implementação da nossa estratégia e desenvolver os nossos clientes de uma forma mais eficaz e eficiente, estamos à procura de candidatos entusiastas para a posição de Internal Sales Account Manager (ISAM), integrando os nossos Canais de Vendas.

Pretendemos candidatos com experiência comercial, bons conhecimentos de produtos e aplicações, com paixão pela tecnologia, redes sociais e novas formas de comunicação. Trabalhará por objetivos, desenvolvendo o portfólio atribuído de forma inovadora. Terá autonomia, pelo que deve ser coerente e organizado.

Além disso, esperamos que seja entusiasta do trabalho em equipa, pois irá interagir constantemente com outras áreas e coordenar a atividade com outros canais de vendas.
QUEM É A HILTI?

A Hilti é onde a inovação está a melhorar a produtividade, segurança e sustentabilidade no setor da construção global e não só. Onde fortes relações com os clientes estão a criar soluções que constroem um futuro melhor. Onde existe orgulho e um sentimento de pertença através dos nossos 120 locais, transportando diretamente para as nossas vidas e lares. Onde as pessoas exploram possibilidades, aproveitando o seu potencial, participando no seu desenvolvimento pessoal e criando carreiras duradouras.
DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES

Como Internal Sales Account Manager, irá realizar vendas consultivas através de telefone e meios digitais, aos clientes da carteira atribuída, encaminhando-os para os diferentes canais de vendas para atingir os objetivos estabelecidos:


Desenvolvimento de clientes de carteira através da geração de leads, tanto em clientes ativos como em clientes inativos e potenciais.Acompanhamento dos contactos gerados através de outros canais (Lojas Hilti, Serviço de Apoio ao Cliente, Marketing Digital) e conversão desses contactos em vendas.Efetuar chamadas para gerar leads de clientes transacionais.Colaboração com os restantes canais de vendas e departamentos de apoio, seguindo os procedimentos internos da empresa.Desenvolvimento de uma linha de clientes futuros/potenciais.Assegurar a melhoria contínua da qualidade dos dados.Prestar apoio operacional à plataforma do cliente, como gestor de conta.O QUE TE OFERECEMOS?

A oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional, referência no setor e com uma cultura empresarial consolidada, baseada no cuidado dos seus colaboradores, no trabalho em equipa e na orientação para os resultados.

Além disso, terá acesso a outros benefícios, nomeadamente:


Plano individualizado de formação inicial e contínua;Acompanhamento frequente por parte da chefia (mentoria);Remuneração variável;Seguro de saúde e Seguro de vida;Plano de Fundo de Pensões;Programa de bem-estar para os trabalhadores;Possibilidade de trabalhar com diversos projetos de solidariedade social.PERFIL DO(A) CANDIDATO(A) Experiência prévia na área comercial, argumentação, deteção de necessidades, técnicas de negociação (obrigatório);Agilidade no tratamento e análise de dados;Capacidade de trabalhar em ambientes digitais;Elevada capacidade de comunicação;Autonomia e proatividade;Planeamento e organização;Orientação para resultados;Domínio do Inglês (obrigatório);Residente na zona do Porto (obrigatório);Conclusão de ensino superior (valorizado).POR QUE MOTIVO DEVO CANDIDAR-ME?

Ter conhecimentos em Vendas ou Construção não é um pré-requisito para ingressar na nossa empresa. O sucesso das nossas Pessoas deve-se ao seu espírito de equipa, competências e ao facto de serem incentivadas a irem sempre mais além, seja qual for a sua formação ou experiência profissional.

Estás convicto(a) de que és o(a) candidato(a) que procuramos? Clica no botão "Candidatar-me" e ser-te-á pedido que submetas o teu CV e respondas a algumas breves questões - todo o processo leva apenas uns minutos.

Caso reúnas os requisitos para a função, serás convidado(a) a participar no nosso processo de seleção e terás a oportunidade de ficar a conhecer-nos melhor!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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