Line of Service
Internal Firm Services
Industry/Sector
Not Applicable
Specialism
IFS - Finance
Management Level
Associate
Job Description & Summary
Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Quanto a esta oportunidade em particular, nesta equipa vais poder desenvolver competências interpessoais, de negociação e de superação de desafios. Esta equipa orgulha-se em promover um ambiente dinâmico, digital, inovador e de elevada realização profissional. A equipa de gestão de cobranças encontra-se integrada na área interna de Contabilidade da PwC, reportando diretamente à Direção Financeira.
Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"?
Be a part of The New Equation.
Responsabilidades:
Gestão da relação do processo de cobranças com o cliente e com as restantes áreas de negócio;
Analisar e gerir os prazos de recebimento e fazer o devido acompanhamento;
Preparação de análises a reportar à Direção Financeira;
Foco no atendimento ao cliente, garantindo bons níveis de comunicação com o objetivo de identificar e resolver questões que possam ter impacto no recebimento;
Manter atualizado todo o trabalho administrativo e respetivo arquivo.
Perfil desejado:
12º ano ou formação superior;
Experiência profissional igual ou superior a 3 anos em gestão de cobranças;
Bom domínio de sistemas informáticos, na ótica do utilizador, nomeadamente Excel e Power BI;
Conhecimentos de Inglês, principalmente ao nível da escrita e da compreensão;
Conhecimentos gerais de Contabilidade;
Experiência em análise e reconciliação de contas correntes;
Capacidade de organização e planeamento;
Orientação para o cumprimento de objetivos;
Facilidade de relacionamento e forte espírito de equipa;
Forte capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
Capacidade de síntese e análise;
Capacidade de autonomia no desempenho das funções.
#J-18808-Ljbffr