Internal Control Office

Detalhes da Vaga

O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional com fortes referências no mercado. Têm como missão servir o cliente final nas suas preocupações de proteção e poupança, bem como servir os canais de distribuição com níveis de excelência de serviço, acrescentando ao mesmo tempo valor para os acionistas e colaboradores. O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional que está a recrutar um Internal Control Office para Lisboa (Lisbon). Será responsável pela manutenção de um sólido framework e pelo desenvolvimento das políticas e procedimentos de risco operacional e controlo interno. Trabalhará em colaboração com vários departamentos para identificar riscos, avaliar a eficácia dos controlos e recomendar melhorias. Principais responsabilidades O Internal Control Office irá desenvolver as seguintes responsabilidades: Manter um framework de controlo interno robusto; Identificar e avaliar os riscos operacionais na organização; Identificar oportunidades de melhoria dos processos e recomendar soluções; Fornecer orientação sobre as melhores práticas de controlo interno; Colaborar com vários departamentos para garantir a implementação eficaz dos controlos; Desenvolver e manter a documentação das atividades de controlo interno; Rever e atualizar as políticas e procedimentos de gestão do risco e de controlo interno, conforme necessário; Preparar relatórios para a Direção e o Conselho de Administração; Participar nos Comités de Gestão de Risco e Grupos; Manter-se a par das melhores práticas do setor e das alterações regulamentares. Perfil desejado Procuram Internal Control Office com o seguinte perfil: Mínimo de 5 anos de experiência em controlo interno, gestão de risco operacional ou auditoria; Formação Académica relevante; Conhecimento do Setor Segurador (obrigatório); Fortes conhecimentos dos princípios e frameworks de controlo interno; Experiência no desenvolvimento e implementação de controlo interno e políticas e procedimentos de risco operacional; Boa capacidade de análise e de resolução de problemas; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Capacidade para preparar e apresentar relatórios de gestão de risco à Direção e Conselho de Administração; Domínio avançado de Office; Domínio do Inglês. Benefícios adicionais Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma posição com responsabilidade e autonomia numa Companhia Seguradora com boas referências no mercado! Controlo Interno, Risco Operacional, Internal Control, Risk, Insurance, Seguros, Companhia Seguradora, Insurance Company


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Operacional (M/F) - Carregado

A Eurofirms recruta Administrativo Operacional (M/F) para trabalhar numa empresa do Setor Logistico, localizada no Carregado. As funções a desempenhar são as...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 9 days ago

Administrativo/A Transportes B2C

col-wideJob Description: Como vai ser o teu dia-a-dia? Sou responsável pelo acompanhamento operacional do Serviço de Entregas ao Domicílio; Avalio o desemp...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativa

A CENTURY21 Cidade, está sediada na Rua D. Estefânia 195 A/B em Lisboa, e está a selecionar Assistente Administrativa Função: • Apoio nos processos de sele...


Maria Da Luz Pereira - Lisboa

Publicado 9 days ago

Gestionnaire Administratif En Assurance Santé (Cdi)

Société en pleine croissance, Génération est une référence du marché de l'assurance de personnes, spécialisée dans la gestion de contrats Santé et Prévoyance...


Raphaël Manchon - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-27T22:26:24.959Z