Internal Control Office

Detalhes da Vaga

Excelente oportunidade em multinacional na área seguradora
Perspectivas de evolução e crescimento profissional
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional com fortes referências no mercado. Têm como missão servir o cliente final nas suas preocupações de proteção e poupança, bem como servir os canais de distribuição com níveis de excelência de serviço, acrescentando ao mesmo tempo valor para os acionistas e colaboradores.
Descrição
O Internal Control Office irá desenvolver as seguintes responsabilidades:
Manter um framework de controlo interno robusto;
Identificar e avaliar os riscos operacionais na organização;
Identificar oportunidades de melhoria dos processos e recomendar soluções;
Fornecer orientação sobre as melhores práticas de controlo interno;
Colaborar com vários departamentos para garantir a implementação eficaz dos controlos;
Desenvolver e manter a documentação das atividades de controlo interno;
Rever e atualizar as políticas e procedimentos de gestão do risco e de controlo interno, conforme necessário;
Preparar relatórios para a Direção e o Conselho de Administração;
Participar nos Comités de Gestão de Risco e Grupos;
Manter-se a par das melhores práticas do setor e das alterações regulamentares.
Perfil ideal
Procuram Internal Control Office com o seguinte perfil:
Mínimo de 5 anos de experiência em controlo interno, gestão de risco operacional ou auditoria;
Formação Académica relevante;
Conhecimento do Setor Segurador (obrigatório);
Fortes conhecimentos dos princípios e frameworks de controlo interno;
Experiência no desenvolvimento e implementação de controlo interno e políticas e procedimentos de risco operacional;
Boa capacidade de análise e de resolução de problemas;
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
Capacidade para preparar e apresentar relatórios de gestão de risco à Direção e Conselho de Administração;
Domínio avançado de Office;
Domínio do Inglês.
Vantagens
Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma posição com responsabilidade e autonomia numa Companhia Seguradora com boas referências no mercado!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado (A) De Mesa De 1ª - Grupo Non Basta - Madrasta - Paço De Arcos

O Grupo Non Basta foi criado por pessoas de diferentes gerações para oferecer experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, d...


Grupo Non Basta - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Financeiro

Local: Lisboa As nossas instalações modernas, localizadas no pulsante coração de Lisboa, perto do El Corte Inglês, têm espaço para um(a) Administrativo(a) al...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft

.Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft Erleben Sie die Kraft einer bahnbrechenden KarriereSind Sie auf der Suche nach dem, was als nächstes kom...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor Imobiliário (M/F) – Altas Comissões

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T06:13:33.807Z