Internal Control Office

Detalhes da Vaga

Excelente oportunidade em multinacional na área seguradoraPerspectivas de evolução e crescimento profissionalSobre o nosso cliente O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional com fortes referências no mercado. Têm como missão servir o cliente final nas suas preocupações de proteção e poupança, bem como servir os canais de distribuição com níveis de excelência de serviço, acrescentando ao mesmo tempo valor para os acionistas e colaboradores.
Descrição O Internal Control Office irá desenvolver as seguintes responsabilidades:
Manter um framework de controlo interno robusto;Identificar e avaliar os riscos operacionais na organização;Identificar oportunidades de melhoria dos processos e recomendar soluções;Fornecer orientação sobre as melhores práticas de controlo interno;Colaborar com vários departamentos para garantir a implementação eficaz dos controlos;Desenvolver e manter a documentação das atividades de controlo interno;Rever e atualizar as políticas e procedimentos de gestão do risco e de controlo interno, conforme necessário;Preparar relatórios para a Direção e o Conselho de Administração;Participar nos Comités de Gestão de Risco e Grupos;Manter-se a par das melhores práticas do setor e das alterações regulamentares.Perfil ideal Procuram Internal Control Office com o seguinte perfil:
Mínimo de 5 anos de experiência em controlo interno, gestão de risco operacional ou auditoria;Formação Académica relevante;Conhecimento do Setor Segurador (obrigatório);Fortes conhecimentos dos princípios e frameworks de controlo interno;Experiência no desenvolvimento e implementação de controlo interno e políticas e procedimentos de risco operacional;Boa capacidade de análise e de resolução de problemas;Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;Capacidade para preparar e apresentar relatórios de gestão de risco à Direção e Conselho de Administração;Domínio avançado de Office;Domínio do Inglês.Vantagens Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma posição com responsabilidade e autonomia numa Companhia Seguradora com boas referências no mercado!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativa Rececionista (M/F)

A The Bridge encontra-se a recrutar Recepcionista para prestigiada empresa seu cliente na zona do Parque das Nações.FunçõesResponsável, a nível individual e ...


The Bridge By Egor - Lisboa

Publicado a month ago

Office Administrator

Office Administrator needed to join our team on a permanent basis. You will be responsible for both VML Enterprise Solutions and VML MAP offices. The opportu...


Vml South Africa - Lisboa

Publicado a month ago

Coordenador De Eventos E Reuniões - (Lisboa)

Sou uma empresa: Portugal Travel TeamWere a leading Destination Management Company in Portugal, with over 28 years of delivering unforgettable events. Based ...


Portugal Travel Team - Lisboa

Publicado a month ago

Agente Imobiliário Independente (M/F)

; Deseja ser o seu próprio patrão e gerir o seu tempo livremente? Quer desenvolver o seu futuro profissional numa rede internacional? Aproveite a experiência...


Safti - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T10:06:54.692Z