Internal Control Office

Detalhes da Vaga

Internal Control Office  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 15.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional com fortes referências no mercado. Têm como missão servir o cliente final nas suas preocupações de proteção e poupança, bem como servir os canais de distribuição com níveis de excelência de serviço, acrescentando ao mesmo tempo valor para os acionistas e colaboradores. Descriçao da oferta O nosso cliente (insurance) é uma Companhia Seguradora Multinacional que está a recrutar um Internal Control Office para Lisboa (Lisbon). Será responsável pela manutenção de um sólido framework e pelo desenvolvimento das políticas e procedimentos de risco operacional e controlo interno. Trabalhará em colaboração com vários departamentos para identificar riscos, avaliar a eficácia dos controlos e recomendar melhorias.
Principais responsabilidades O Internal Control Office irá desenvolver as seguintes responsabilidades:
Manter um framework de controlo interno robusto; Identificar e avaliar os riscos operacionais na organização; Identificar oportunidades de melhoria dos processos e recomendar soluções; Fornecer orientação sobre as melhores práticas de controlo interno; Colaborar com vários departamentos para garantir a implementação eficaz dos controlos; Desenvolver e manter a documentação das atividades de controlo interno; Rever e atualizar as políticas e procedimentos de gestão do risco e de controlo interno, conforme necessário; Preparar relatórios para a Direção e o Conselho de Administração; Participar nos Comités de Gestão de Risco e Grupos; Manter-se a par das melhores práticas do setor e das alterações regulamentares. Perfil desejado Procuram Internal Control Office com o seguinte perfil:
Mínimo de 5 anos de experiência em controlo interno, gestão de risco operacional ou auditoria; Formação Académica relevante; Conhecimento do Setor Segurador (obrigatório); Fortes conhecimentos dos princípios e frameworks de controlo interno; Experiência no desenvolvimento e implementação de controlo interno e políticas e procedimentos de risco operacional; Boa capacidade de análise e de resolução de problemas; Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; Capacidade para preparar e apresentar relatórios de gestão de risco à Direção e Conselho de Administração; Domínio avançado de Office; Domínio do Inglês. Benefícios adicionais Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma posição com responsabilidade e autonomia numa Companhia Seguradora com boas referências no mercado!
O que procuramos
Controlo Interno, Risco Operacional, Internal Control, Risk, Insurance, Seguros, Companhia Seguradora, Insurance Company
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Backoffice - Lisboa

Aproximadamente 1 mês atrás, de Adecco PT Tens experiência na área administrativa e de backoffice? Tens conhecimentos de inglês? Esta é a oportunidade certa ...


Adecco Pt - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor Administrativo Área Comercial (M/F) - Carnaxide

Gestor Administrativo área Comercial (m/f) - CARNAXIDE Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outso...


Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

E30M0: Clearance Administrator-Associate (Id)

E30M0: Clearance Administrator-Associate (ID) Clearance Operations: Clearance & Brokerage Operations; Brokerage Administration Services; Clearance Customer S...


Federal Express Corporation Eu - Lisboa

Publicado a month ago

Driver Coe Specialist I (French Speaker)

About the Role At Uber, providing outstanding support that establishes trust for users is a core feature of our product experience. We invest in it and beli...


Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T04:51:26.068Z