Descrição da EmpresaA visão de negócio da LUSOCARGO é focada no cliente e na satisfação das suas necessidades. Todos os seus colaboradores estão empenhados e determinados em encontrar soluções inovadoras adaptadas às necessidades da sua empresa, para fazer a diferença e a distinção no mercado, de forma a continuar a ser reconhecida como o melhor parceiro global a operar em Portugal. Para implementar a sua visão de negócio a Lusocargo considera essencial:HorárioA aposta na liderança em formação continua para poder fornecer à sua empresa as melhores práticas e garantir o melhor serviço com a maior qualidade.A aposta na liderança em pesquisa para poder fornecer à sua empresa soluções inovadoras e diferenciadoras para cumprir com as suas necessidades. Para a Lusocargo uma parceria é um objetivo comum, por esta razão, disponibiliza à sua empresa diversas ferramentas tecnológicas para permitir a execução e o controlo integrado dos serviços que lhe presta.Descrição da FunçãoA Lusocargo é na atualidade o maior transitário 100% nacional e um dos três maiores a operar em Portugal e está á procura de um Inside Sales Representative - (M/F/D) - para as suas instalações na Mealhada.Principais Funções:Criar oportunidades de vendas na área da Logística; Compreender as necessidades e os requisitos dos clientes; Apresentar, promover e vender produtos/serviços utilizando argumentos sólidos a clientes atuais e potenciais; Acompanhamento dos clientes a nível operacional (desde o pedido de transporte até a sua finalização); Pesquisar contas, identificar os principais intervenientes e suscitar interesse; Efetuar análises de custo-benefício e de necessidades dos clientes atuais/potenciais para satisfazer as suas necessidades; Manter e alargar a sua base de dados de potenciais clientes no território que lhe foi atribuído; Fornecer à direção relatórios sobre necessidades, problemas e interesses.Requisitos:Experiência comprovada de 1 a 3 anos em vendas internas e/ou externas na área da Logística; Experiência de trabalho preferencialmente com PHC (valorizada); Excelente capacidade de venda, negociação e comunicação; Capacidade de trabalhar em várias tarefas, definir prioridades e gerir o tempo de forma eficaz; Conhecimentos de logística (operacional); Excelentes conhecimentosde MS Office; Familiaridade com as práticas de CRM; Bons conhecimentos de inglês; Oferecemos:Salário competitivo de acordo com a experiência; Seguro de Saúde;SA pago em cartão refeição de 9.00 euros/diários; Possibilidade de crescimento dentro da empresa.LocalizaçãoVila Nova da Telha, PortugalDas 09h00 às 18h00.#J-18808-Ljbffr