Informático
Empresa:

Multitempo



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Detalhes Terás como principais responsabilidades: - Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;- Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;- Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas; Requisitos - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;- Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;- Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras ,telemóveis, PDAs- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;- Flexibilidade e dinamismo;- Capacidade de trabalho em equipa;- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Informático
Empresa:

Multitempo



Função de trabalho:

Negócios em geral

Customer Success Manager - Telecommunications & Technology

Customer Success Manager - Telecommunications & Technology | Truphone Careers Personal COMPANY Our story Offices Partner Security Careers Contact Customer S...


Desde Truphone - Lisboa

Publicado a month ago

Events Executive Portugal

The strength of the team is each individual member.Are you ready to turn visions into unforgettable experiences? Join our vibrant and diverse team of enthusi...


Desde Ec Meetings Company Ltd - Lisboa

Publicado a month ago

Procurement Director

Join the VIC Properties family, where we develop innovative projects aimed at satisfying our clients.This position will be located at our Pinheirinho Melides...


Desde Vic Properties - Lisboa

Publicado a month ago

Account Director & New Business | Agency

Sobre o nosso cliente Our client is a dynamic and innovative marketing agency committed to delivering outstanding digital marketing solutions for their clien...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-29T03:41:24.392Z