Incident & Problem Manager

Incident & Problem Manager
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Enquadramento da função: O Incident & Problem Manager é um profissional essencial na gestão dos serviços, responsável por assegurar que os incidentes sejam resolvidos de forma eficiente e que os problemas subjacentes sejam identificados e tratados para evitar recorrências; Principais Tarefas e Responsabilidades: Coordenar e articular a resposta a incidentes, tais como interrupções do sistema, violações de segurança e interrupções de serviço, assegurando que os incidentes são tratados de forma rápida e eficaz, devendo decidir quando e como os incidentes devem ser escalados para níveis superiores de suporte ou de gestão; Terá ainda a responsabilidade de identificação de problemas recorrentes que afetam a estabilidade do serviço, realizando análises detalhadas dos problemas a fim de identificar as causas raiz, desenvolvendo planos de ação para resolver problemas identificados e supervisionando a implementação das soluções; Assegurar a gestão da mudança para que as alterações introduzidas minimizem o impacto nos sistemas e nos utilizadores finais. Competências: Formação em Informática ou similar; Mínimo de 3 anos de experiência profissional na função; Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos); Experiência em gestão de pedidos (tickets); Experiência de gestão de projetos; Experiência na realização de documentação; Elevada capacidade de comunicação; Sentido de responsabilidade e iniciativa; Capacidade de trabalho em equipa; Orientação para resultados; Fluente em Inglês (orale escrito) e conhecimentos de Espanhol (nivel B1); Certificações Obrigatórias: ITIL 4: Foundation PMI: Certified Associate in Project Management ou Scrum: Certified Scrum Product Owner Certificações Valorizadas: ITIL 4 Practitioner: Incident Management ITIL 4 Practitioner: Problem Management Local de trabalho: Lisboa Regime de trabalho: Híbrido Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let's innovate together! Candidatar-se em: Incident & Problem Manager Poderá encontrar o anúncio original publicado em: #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Incident & Problem Manager
Empresa:

Noesis Portugal



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Fullstack Developer

Our company We're Hitachi Digital Services, a global digital solutions and transformation business with a bold vision of our world's potential. We're people-...


Desde Hitachi Digital Services - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer

Company DescriptionAt Devoteam, we believe that technology with strong human values can actively drive change for the better. Discover how Tech for People un...


Desde Devoteam - Lisboa

Publicado a month ago

Data Management Consultant

DATA MANAGEMENT CONSULTANT (HYBRID)Portuguese company hires for remote/hybrid work.CANDIDATES MUST LIVE IN LISBON/PORTUGAL.FLUENT PORTUGUESE AND ENGLISH (B2+...


Desde Itrecruiter - Lisboa

Publicado a month ago

Video Content Analyst (M,F) German Or Italian

Start: 22nd July, 5th August, 19th August or 2ndDUTIES AND RESPONSIBILITIES:Review user reports regarding website content.Daily content compliance monitoring...


Desde Personalbüro U. Herrmann - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T17:54:12.722Z