INBOUND OPERATIONS Se gostas do atendimento ao cliente e és um apaixonado pela comunicação, este é o projeto ideal para ti!
Como Inbound Operations, serás responsável pela prestação do apoio pós-venda aos nossos Clientes e Parceiros, garantindo a sua satisfação.
Responsabilidades: Prestar apoio pós-venda, apresentando e respondendo às solicitações dos Clientes acerca do nosso serviçoOferecer suporte, esclarecer dúvidas ou gerir eventual reclamaçãoGerir as chamadas recebidas, responder e/ou encaminhar para a área correta, assegurando a gestão e seguimento da qualidade dos serviços prestadosContactar parceiros internacionaisValidar o nível de existências da mercadoria quando necessário Perfil: 12º ano ou curso profissional na área da logísticaFluência em Inglês (preferencial) ou outro idiomaDomínio das ferramentas informáticas (Ms Office)Orientação para o cliente, capacidade de comunicação e resiliência Acerca da Transnautica A TRANSNAUTICA GLOBAL LOGISTICS, SA, disponibiliza uma oferta global, apresentando serviços logísticos integrados, permitindo-lhe ser o parceiro logístico de qualquer empresa. Apoiada numa rede de parceiros em todo o mundo, com capacidade de responder com sucesso às exigências do mercado, permite aos clientes o acesso aos vários pontos do globo com a rapidez e eficácia desejada.
Com sede em Vilar do Pinheiro e plataformas em Oliveira do Bairro, Coimbra e Alverca, equipada com os melhores recursos operacionais, a TRANSNAUTICA conta ainda com mais de 150 colaboradores empenhados em prestar serviços de qualidade a todos os seus clientes.
Suportada no know-how e experiência acumulada ao longo de 58 anos de existência, na reputação das suas marcas, a TRANSNAUTICA GLOBAL LOGISTICS SA, serve os seus clientes com toda a exigência e qualidade, caracterizando-se pelo serviço de excelência prestado aos seus parceiros.