Line of Service: Internal Firm Services
Industry/Sector: Not Applicable
Specialism: IFS - Internal Firm Services - Other
Management Level: Associate
Job Description & Summary:
Na PwC cada profissional é único e faz parte de uma "comunidade de solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 156 países e que conta com mais de 295.000 Pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.
Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. As tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"?
Be a part of The New Equation.
Responsabilidades:
Colaborar na execução do plano de auditoria;
Identificar e avaliar os controlos manuais e automáticos implementados;
Analisar e avaliar processos e controlos de acordo com as boas práticas, incluindo avaliar a aplicabilidade de regulamentos, leis e normas internas;
Desenvolver e executar testes de auditoria aos processos/controlos associados aos riscos;
Preparar relatórios para documentar as auditorias e os procedimentos, assim como interpretar o significado dos resultados, tirar conclusões e propor recomendações práticas para a sua correção;
Realizar o "follow-up" da implementação das recomendações emitidas, analisando as respostas dos auditados;
Acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
Participar em outros projetos, em que a Auditoria Interna esteja envolvida.
Perfil desejado:
Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Auditoria ou similares;
Experiência profissional mínima de 2 anos em ambiente de auditoria interna ou externa;
Compreensão oral e escrita da língua Inglesa;
Bons conhecimentos de MS Office e ferramentas de análise de dados;
Fortes competências analíticas e boa capacidade de identificar, recolher, analisar e avaliar factos, assim como preparar relatórios de auditoria concisos;
Espírito crítico, responsabilidade, capacidade de organização e planeamento, capacidade de negociação, capacidade de trabalhar autonomamente, rigor no cumprimento de prazos, facilidade e gosto pelo trabalho em equipa e atenção ao detalhe;
Ética, rigor e compromisso de manter confidencialidade, independência e objetividade.
#J-18808-Ljbffr