Line of Service Internal Firm ServicesIndustry/Sector Not ApplicableSpecialism IFS - Internal Firm Services - OtherManagement Level AssociateJob Description & Summary Na PwC cada profissional é único e faz parte de uma "comunidade de solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 156 países e que conta com mais de 295.000 Pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade. Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador. Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"? Be a part of The New Equation. Responsabilidades: Colaborar na execução do plano de auditoria; Identificar e avaliar os controlos manuais e automáticos implementados; Analisar e avaliar processos e controlos de acordo com as boas práticas, incluindo avaliar a aplicabilidade de regulamentos, leis e normas internas; Desenvolver e executartestes de auditoria aos processos/controlos associados aos riscos; Preparar relatórios para documentar as auditorias e os procedimentos, assim como interpretar o significado dos resultados, tirar conclusões e propor recomendações práticas para a sua correção; Realizar o "follow-up"da implementação das recomendações emitidas, analisando as respostas dos auditados; Acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz; Participar em outros projetos, em que a Auditoria Interna esteja envolvida. Perfil desejado: Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade, Auditoria ou similares; Experiência profissional mínima de 2 anos em ambiente de auditoria interna ou externa; Compreensão oral e escrita da língua Inglesa; Bons conhecimentos de MS Office e ferramentas de análise de dados; Fortes competências analíticas e boa capacidade de identificar, recolher, analisar e avaliar factos, assim como preparar relatórios de auditoria concisos; Espírito crítico, responsabilidade, capacidade de organização e planeamento, capacidade de negociação, capacidade de trabalhar autonomamente, rigor no cumprimento de prazos, facilidade e gosto pelo trabalho em equipa e atenção ao detalhe. Ética, rigor e compromisso de manter confidencialidade, independência e objetividade. Travel Requirements Not SpecifiedAvailable for Work Visa Sponsorship? NoGovernment Clearance Required? NoJob Posting End Date #J-18808-Ljbffr