Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Junior Recruiter (Nordic-Speaking) - Hybrid

Experience the power of a game-changing careerWant to be part of an innovative and growing team? We're a global technology and services leader that powers th...


Concentrix Spain - Lisboa

Publicado a month ago

French - Speaking Partner Relations Manager - Athens

French - Speaking Partner Relations Manager - AthensThe Role:We are looking for a passionate and energetic Partner Relations Manager to cultivate and maintai...


Xm - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Associate Health & Benefits (Flex Benefits)

Our Health and Benefits business helps large and mid-size clients control health and welfare plan costs, improve health outcomes and promote employee engagem...


Wtw - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico/A De Higiene E Segurança No Trabalho Nível Vi (M/F) - Lisboa

O Grupo Intelac está a recrutar Técnico/a de Higiene e Segurança no Trabalho nível VI (M/F) para empresa cliente sediada em Lisboa, com o seguinte perfil:Fun...


Grupo Intelac - Lisboa

Publicado a month ago

Human Resources Officer (M/F) Grande Lisboa [155-002666-3]

Detalhes da Vaga

A vaga de Human Resources Officer (M/F) na zona da Grande Lisboa que está à procura, está aqui!No seu dia-a-dia contribuirá para a promoção da área de Recursos Humanos em uma prestigiada empresa, onde garantirá a resposta às necessidades dos trabalhadores tendo foco na qualidade do serviço prestado para a satisfação dos mesmos. Irá ainda, de uma forma geral, prestar todo o suporte necessário à área dos RH da empresa.As suas principais tarefas nesta função passarão por:Garantir a atualização dos mapas de férias, absentismo e de formação dos colaboradores;Atualização física e digital das fichas internas (de dados) dos colaboradores;Arquivo físico e digital das fichas dos ex-colaboradores;Programar as ações de formação e a inscrição dos colaboradores nas mesmas e, posterior avaliação destas ações;Apoiar nos processos de renovações contratuais;Atualização do Organograma da empresa;Realizar o processo administrativo inerente às novas admissões;Gestão dos acessos ao parqueamento da empresa;Gestão dos Seguros de Saúde dos colaboradores (comunicações de: inclusão, exclusões e possíveis reclamações);Agendamento de exames médicos;Divulgação dos benefícios da empresa aos colaboradores, através dos canais internos adequados;Gestão dos parceiros e fornecedores;Apoiar no cálculo e na atualização dos indicadores de RH (mensal e anual);Gestão das sugestões dos colaboradores relacionados com os serviços (ex.: limpeza);Gestão da correspondência a colaboradores;Apoiar no tratamento de dados sobre estudos do clima organizacional;Colaboração na realização do processamento salarial.Partilho agora os requisitos que procuramos no/a nosso/a candidato/a:Fluente na língua inglesa;Habilitações ao nível do 12ºano;Experiência anterior de 1 a 3 anos em funções semelhantes e/ou na área administrativa de RH;Experiência em coordenação de facilitys;Bons conhecimentos em Payroll;Boa capacidade de manuseamento de ferramentas informáticas (na ótica do utilizador);Disponibilidade total e imediata será valorizada – inicio previsto no mês de Setembro;A nossa oferta:Contrato de trabalho em regime outsourcing com a Adecco;Condições remuneratórias de acordo com as funções;Seguro de Saúde;Localização : Grande Lisboa;Envie já a sua candidatura estamos à sua espera na Adecco!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:36:47.751Z