No Grupo Sublime Hotels, acreditamos que a excelência é alcançada através de uma combinação de talento, dedicação e paixão. Estamos comprometidos a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes e a criar um ambiente de trabalho inspirador e enriquecedor para os nossos colaboradores. É com grande entusiasmo que apresentamos o nosso Grupo Hoteleiro - Sublime Hotels - que tem, neste momento, um Hotel, um Beach Club e dois restaurantes na Comporta, bem como um Hotel e um restaurante em Lisboa.
Sobre a Função:
Como HRBP - Recruitment and Development, será responsável por liderar as estratégias de atração e seleção de talentos para todas as propriedades do grupo, apoiar as várias áreas de recursos humanos e participar em iniciativas de desenvolvimento organizacional. Procuramos um(a) profissional experiente, com forte conhecimento do setor hoteleiro.
Responsabilidades:
Conduzir os processos de recrutamento de A a Z, desde a definição de perfis até a seleção e contratação dos candidatos, bem como proporcionar uma experiência positiva para todos os envolvidos nos processos;Negociar com agências de recrutamento, gerir os relacionamentos para assegurar a melhor qualidade e eficiência nos processos de captação de talentos;Participar em iniciativas de desenvolvimento organizacional, apoiando a implementação de projetos e programas de formação, conforme necessário;Desenvolver e promover a marca Sublime Hotels, através de eventos de recrutamento e promovendo iniciativas que destaquem a empresa como escolha no setor hoteleiro;Analisar tendências de mercado, práticas salariais e estratégias de retenção de talentos para garantir a competitividade do grupo;Fornecer apoio às várias áreas de Recursos Humanos, e dar backup em processos de desenvolvimento e outras iniciativas de RH;Trabalhar com o diretor de RH para alinhar práticas de recrutamento com as necessidades estratégicas da organização;Atuar com autonomia, com foco na melhoria contínua dos processos e promovendo uma cultura organizacional positiva;Apoiar a formar membros mais juniores da equipa de Recursos Humanos.Requisitos:
Mínimo de 5 anos de experiência em Recursos Humanos, preferencialmente no setor de hospitalidade, luxo ou turismo.Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou áreas relacionadas.Familiaridade com ferramentas de ATS e plataformas de recrutamento digital. Conhecimento de sourcing estratégico e técnicas de headhunting.Conhecimento sobre estratégias de employer branding, captação e retenção de talento.Conhecimento sobre a legislação laboral.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de relações. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipa.Fluência em português e inglês (oral e escrito);Disponibilidade para deslocações entre as diferentes unidades do grupo, conforme a necessidade.Benefícios:
Integração em um grupo hoteleiro de prestígio com forte crescimento.Oportunidade de influenciar diretamente a construção de uma equipa de excelência.Pacote salarial competitivo, com benefícios adicionais.Ambiente de trabalho dinâmico e em constante evolução, com foco no bem-estar dos colaboradores.
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