Sobre o nosso cliente
Empresa Multinacional de referência a nível Mundial, no sector da distribuição e logística.
Descrição
Implementar e adaptar à realidade local, todas as estratégias de gestão de talentos, tendo em conta os objetivos globais do Grupo;
Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de carreira e planos de sucessão;
Desenvolver e gerir a área de training;
Criação de processos e estratégias de RH adaptadas à realidade local;
Analisar taxas de rotatividade e desenvolver planos estratégicos, para mitigar perdas de talento;
Gerir o processo de avaliação de desempenho, assegurando feedback contínuo e desenvolvimento dos funcionários;
Implementar sistemas de reconhecimento e recompensa alinhados com o desempenho dos colaboradores;
Promover iniciativas que aumentem o engagement e a satisfação dos colaboradores;
Análise de clima organizacional e desenvolvimento de planos de ação, com base nos resultados;
Criação de projetos e programas especiais de RH, tais como diversidade e inclusão, bem-estar e responsabilidade social;
Garantir a conformidade com políticas de RH e regulamentações laborais;
Utilizar dados e análises para identificar tendências e necessidades de talentos internas;
Elaboração de análise e report sobre as respetivas métricas de talentos.
Perfil ideal
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
Experiência de 5 anos em funções de RH, preferencialmente em ambiente Operacional;
Experiência em Gestão de Talentos e implementação de estratégias de desenvolvimento organizacional;
Sólidos conhecimentos de L&D e sensibilidade para questões de legislação laboral;
Perfil fortemente relacional, comunicativo e com capacidade de influência clara;
Forte sentido de organização e de resolução de problemas;
Bom nível de autonomia técnica e funcional;
Bons conhecimentos em Microsoft Office, nomeadamente Excel.
Vantagens
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de Carreira;
Regime hibrido de teletrabalho;
Fringe benefits atrativos e competitivos.
#J-18808-Ljbffr