Sobre o nosso cliente Empresa Multinacional de referência a nível Mundial, no sector da distribuição e logística. Descrição Implementar e adaptar à realidade local, todas as estratégias de gestão de talentos, tendo em conta os objetivos globais do Grupo;Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de carreira e planos de sucessão;Desenvolver e gerir a área de training;Criação de processos e estratégias de RH adaptadas à realidade local;Analisar taxas de rotatividade e desenvolver planos estratégicos, para mitigar perdas de talento;Gerir o processo de avaliação de desempenho, assegurando feedback contínuo e desenvolvimento dos funcionários;Implementar sistemas de reconhecimento e recompensa alinhados com o desempenho dos colaboradores;Promover iniciativas que aumentem o engagement e a satisfação dos colaboradores;Análise de clima organizacional e desenvolvimento de planos de ação, com base nos resultados;Criação de projetos e programas especiais de RH, tais como diversidade e inclusão, bem-estar e responsabilidade social;Garantir a conformidade com políticas de RH e regulamentações laborais;Utilizar dados e análises para identificar tendências e necessidades de talentos internas;Elaboração de análise e report sobre as respetivas métricas de talentos. Perfil ideal Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;Experiência de 5 anos em funções de RH, preferencialmente em ambiente Operacional;Experiência em Gestão de Talentos e implementação de estratégias de desenvolvimento organizacional;Sólidos conhecimentos de L&D e sensibilidade para questões de legislação laboral;Perfil fortemente relacional, comunicativo e com capacidade de influência clara;Forte sentido de organização e de resolução de problemas;Bom nível de autonomia técnica e funcional;Bons conhecimentos em Microsoft Office, nomeadamente Excel. Vantagens Possibilidade de crescimento e desenvolvimento de Carreira;Regime hibrido de teletrabalho;Fringe benefits atrativos e competitivos.
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