Em seleção:
Atualmente temos muitas vagas abertas, é o foco principal da função em primeira instância.
Como parte da equipa de Talento da Cash Converters participarás nos processos de contratação de cada um dos nossos departamentos e lojas.
Trabalhar proactivamente com a restante equipa e com os responsáveis de contratação para entender as suas necessidades do negócio, do pessoal e atendê-las em tempo hábil.
Jornadas seletivas de vários dias para perfis de lojas e novas inaugurações.
Seleção e definição do processo de pessoal especializado em escritório.
Administrar e gerir solicitações de candidatos através de nosso sistema de rastreamento de candidatos no nosso banco de dados.
Escrever e publicar as nossas Job Descriptions. Trabalhar ativamente nas redes sociais (LinkedIn Recruiter), procurar perfis especializados.
Ser proprietário do processo seletivo 360 graus desde a procura até ao onboarding do primeiro dia de trabalho do nosso novo #SmilingPeople.
Criação de manuais e processos.
Em formação:
Planeamento e coordenação das necessidades de formação da organização.
Avaliação e homologação de entidades formadoras em diversas áreas e conteúdos.
Controlar o cumprimento do orçamento destinado à Formação.
Definir o calendário de formação.
Registo e dinamização de formações.
Justificação e fecho de custos de formação nas áreas junto ao nosso fornecedor.
Em Development:
Onboarding das nossas #SmilingPeople.
Documentar os processos e procedimentos de RH, mantendo a documentação atualizada.
Conhecer, implementar e executar programas de desenvolvimento e retenção de talento a nível corporativo.
Contribuir para a definição e desenho de políticas e planos de melhoria do ambiente de trabalho, políticas de atração e retenção de talento.
Em employer branding:
Planear e criar, em conjunto com a restante equipa, a implementação de atividades de atração de talento.
Aumentar o apelo geral da nossa marca empregadora para públicos-alvo com comunicação interna e externa.
Otimização constante do mix de canais; portais de emprego, comunicação interna e externa, configuração de conteúdos.
Criar conteúdo de redes sociais para impulsionar a conversão do público-alvo em potenciais colaboradores através da utilização de conteúdo de redes sociais envolvente e responsivo.
Apoiar e contribuir para projetos globais da marca Cash Converters em colaboração com a restante equipa de comunicação e marca empregadora.
Criar e gerir apresentações (formação interna, palestras inspiradoras/informativas), participação em feiras e eventos, principalmente relacionados com branding, valores corporativos e competências de comunicação para os colaboradores da Cash Converters e colaboradores externos.
Procedimentos de HST, monitorização, registo e documentação.
Teu perfil:
Tem um grande interesse em recrutar, selecionar, formar e desenvolver talentos.
Elevados conhecimentos de Excel.
Espanhol Fluente.
Elevada criatividade, posting e competências de Employer Branding.
É desejável um diploma universitário em Relações Laborais e Recursos Humanos, Psicologia, Gestão de Empresas ou áreas afins.
Excelentes competências interpessoais e organizacionais. Deve sentir-se muito confortável a conversar com as pessoas.
Trabalhar com um grande volume de vagas a todos os níveis, desde do júnior ao executivo – Retalho, IT, Financeiro, Marketing...
Capacidade de realizar multitarefas e ser flexível.
Capacidade de trabalhar integrado numa equipa.
Entusiasmado, proactivo e capaz de tomar iniciativas.
Prático, capaz de pensar fora da caixa e ser criativo.
Atitude comercial para construir relações com os candidatos.
O que lhe damos?
Incorporação em empresa líder no retalho final do setor.
22 dias úteis de férias.
Seguro médico.
Dia intensivo às sextas-feiras (das 8h00 às 15h00).
Horário flexível.
Teletrabalho.
Horário de Verão (Julho e Agosto das 8h00 às 15h00).
Tipo de oferta: Período Integral.
Benefícios:
Seguro saúde.
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas.
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário.
Subsídio de Natal.
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