Sobre o nosso cliente
Empresa de referência no sector FMCG.
Descrição
Recrutamento e Seleção: Desenvolver estratégias de recrutamento, internamente e junto de parceiros externos;
Conduzir entrevistas e coordenar com os stakeholders internos;
Gestão de onboardings e respectivas integrações de novos colaboradores.
Gestão de Desempenho: Garantir o cumprimento e melhorar as metodologias de avaliações de desempenho;
Acompanhar metas e progresso dos colaboradores;
Fornecer feedback e suporte contínuo.
Formação e Desenvolvimento: Identificar necessidades internas de formação;
Coordenar e garantir o cumprimentos dos programas de fromação;
Avaliação e report.
Gestão contratual e payroll: Suporte ao processamento de salários;
Implementar políticas de saúde e segurança no trabalho;
Gestão administrativa de suporte à gestão contratual;
Actualização de bases de dados;
Análise e report de benefícios;
Realizar pesquisas salariais para garantir competitividade;
Resolver questões e dúvidas de colaboradores sobre remuneração;
Garantir o cumprimento dos procedimentos de acordo com a legislação laboral.
Desenvolvimento Organizacional: Promover uma cultura organizacional positiva;
Implementar iniciativas de retenção de talento;
Desenvolver políticas de suporte ao crescimento da empresa.
Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre administração e colaboradores;
Desenvolver comunicações internas;
Gestão de eventos corporativos.
Perfil ideal
Formação em Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas relacionadas;
Experiência prévia de 3 a 5 anos em função generalista de RH;
Conhecimento da legislação do trabalho e práticas de RH;
Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz;
Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipa;
Disponibilidade para regime full presencial.
Vantagens
Projecto com continuidade em empresa de referência;
Possibilidade de desenvolvimento de carreira.
#J-18808-Ljbffr