Sobre o nosso cliente Empresa de referência no sector FMCG. Descrição Recrutamento e Seleção:Desenvolver estratégias de recrutamento, internamente e junto de parceiros externos;Conduzir entrevistas e coordenar com os stakeholders internos;Gestão de onboardings e respectivas integrações de novos colaboradores. Gestão de Desempenho:Garantir o cumprimento e melhorar as metodologias de avaliações de desempenho;Acompanhar metas e progresso dos colaboradores;Fornecer feedback e suporte contínuo. Formação e Desenvolvimento:Identificar necessidades internas de formação;Coordenar e garantir o cumprimentos dos programas de fromação;Avaliação e report. Gestão contratual e payroll:Suporte ao processamento de salários;Implementar políticas de saúde e segurança no trabalho;Gestão administrativa de suporte à gestão contratual;Actualização de bases de dados;Análise e report de benefícios;Realizar pesquisas salariais para garantir competitividade;Resolver questões e dúvidas de colaboradores sobre remuneração;Garantir o cumprimento dos procedimentos de acordo com a legislação laboral. Desenvolvimento Organizacional:Promover uma cultura organizacional positiva;Implementar iniciativas de retenção de talento;Desenvolver políticas de suporte ao crescimento da empresa. Comunicação Interna:Facilitar a comunicação entre administração e colaboradores;Desenvolver comunicações internas;Gestão de eventos corporativos. Perfil ideal Formação em Recursos Humanos, Psicologia, ou áreas relacionadas;Experiência prévia de 3 a 5 anos em função generalista de RH;Conhecimento da legislação do trabalho e práticas de RH;Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais;Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz;Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipa;Disponibilidade para regime full presencial. Vantagens Projecto com continuidade em empresa de referência; Possibilidade de desenvolvimento de carreira.
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