Hr Employee Partner

Detalhes da Vaga

Assegurar os processos relacionados aos Recursos Humanos, nomeadamente Atração e seleção, desenvolvimento e retenção de pessoas através de políticas de remunerações e benefícios integradas e transversais no Grupo, para suportar o alcance dos objetivos e estratégia definidos para o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais. Principais Responsabilidades 1) Atuar como parceiro de desenvolvimento profissional junto do colaborador, de forma a desenvolver relações permanentes de confiança, visando a otimização do capital humano, numa perspetiva de desenvolvimento organizacional; 2) Preparar, recolher e analisar os dados provenientes do processo de Gestão e de Avaliação de Desempenho e elaborar o relatório organizacional; 3) Elaborar e acompanhar a evolução dos Planos de Desenvolvimento de Competências e Planos de Carreira, em articulação com a Área de Desenvolvimento, no sentido de promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores do Grupo Casais; 4) Apoiar na identificação de necessidades de formação atuais e futuras, com vista a definir e implementar programas de formação e desenvolvimento customizados e orientados para as necessidades identificadas; 5) Identificar e mapear colaboradores de elevado potencial, no sentido de garantir a gestão de uma pool de talentos do Grupo Casais; 6) Dinamizar, promover e apoiar na dinamização do Programa de Reconhecimento e Mérito Organizacional no Grupo; 7) Elaborar, dinamizar e manter atualizado o modelo de famílias de funções do Grupo, respetivas competências e níveis de senioridade, identificando e mapeando as principais responsabilidades e requisitos necessários ao desempenho de cada função8) Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores no seu local de trabalho, no sentido de compreender as suas opiniões e expetativas, bem como identificar iniciativas que promovam a sua felicidade e bem-estar; 9) Trabalhar, em articulação com as chefias diretas dos colaboradores, na criação de estratégias e ferramentas que assegurem um clima de satisfação e bem-estar dentro das equipas; 10) Monitorizar o PlanoVida definido, assegurando a dinamização das iniciativas inerentes aos benefícios e bem-estar dos Colaboradores do Grupo; 11) Garantir a resposta atempada às questões colocadas pelos colaboradores relacionadas com a implementação das políticas e modelos de Recursos Humanos; 12) Acompanhar as tendências ao nível da sua área de atuação, e elaborar propostas de inovação para aprovação do seu Superior Hierárquico; 13) Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas de gestão de pessoas. Requisitos 1) Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, ou similares2) Experiência de 1 a 3 anos em funções similares; 3) Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); 4) Bons conhecimentos de inglês; 5) Capacidade de planeamento, organização e execução; 6) Residência em Braga ou Lisboa. #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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