Hr Consultant | Leiria

Detalhes da Vaga

2024-10-14 Leiria Recursos Humanos Ref: 33333-000576-1
Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas e com vontade de fazer a diferença nas suas vidas, um HR Consultant para a nossa equipa de Leiria para uma oportunidade na zona de Alcobaça.

Qual será a tua missão?

Como HR Consultant irás apoiar a equipa no processo de recrutamento e seleção de colaboradores adequados às exigências e necessidades do cliente, tendo a missão diária de promover o acompanhamento e fidelização de uma carteira de clientes e colaboradores.

O que te fará triunfar nesta posição?

Teres as bases teóricas de uma Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia ou similares.

Teres experiência em Recrutamento e Seleção.

Planeamento e organização: Será uma mais valia se tiveres a capacidade de planear eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Capacidade de comunicar eficazmente: O teu dia a dia vai ser contactar com pessoas por isso é importante expressares as tuas opiniões ou argumentos de modo claro, fluente, assertivo e persuasivo, sendo capaz de falar em público com confiança e competência.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Será importante teres a capacidade de lidar eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adaptando-te às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Dominar o Inglês: É fundamental possuir habilidades de comunicação em inglês, tanto oral quanto escrita, para interagir com colegas e clientes internacionais, bem como para compreender e utilizar documentação técnica e informações em inglês relacionadas com o trabalho.

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Ti (M/F)

Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida" pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco. O nosso desafio...


Desde Arentia, S.A. - Leiria

Publicado a month ago

Consultor Ti (M/F)

Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida" pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco. O nosso desafio...


Desde Arentia, S.A. - Leiria

Publicado a month ago

Consultor Técnico De Redes E Sistemas Operativos (M/F)

A Get People está a recrutar Consultor Técnico de Redes e Sistemas Operativos (m/f). O nosso cliente é um grupo de empresas sediado em Portugal, Angola e Moç...


Desde Get Peoople - Leiria

Publicado 24 days ago

Consultores Imobiliários (M/F) | Óbidos

O que procura nos candidatos AERA Óbidosprocura candidatos com ou sem experiência para reforço da sua equipa.Deve ter carta de condução e viatura própria. Q...


Desde - Leiria

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-11-02T11:33:00.442Z