Hr Compensation And Benefits Specialist And Payroll

Detalhes da Vaga

Excelente oportunidade em multinacional na área seguradoraExcelente oportunidade em reputada seguradora Sobre o nosso cliente O nosso cliente (insurance), uma Empresa do Setor Segurador Multinacional, líder na sua área de atuação, situada em Lisboa (Lisbon), procura um HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll para integrar a Direção de Recursos Humanos.
Descrição O HR Compensation and Benefits Specialist and Payroll irá desempenhar as seguintes responsabilidades:
Acompanhar o desenvolvimento e a implementação dos processos de RH a nível local e internacional no âmbito da área de Compensação e Benefícios;Monitorizar o plano de benefícios e programas de reconhecimento a nível local;Executar a revisão anual salarial com base em surveys salariais elaborando propostas e supervisionando a aplicação das recomendações;Analisar regularmente as práticas de compensação interna e sugerir melhorias nas políticas e processos de compensação e benefícios com base nas conclusões.Participar na conceção e aplicação dos requisitos da diretiva da UE relativa à transparência salarial (Equal Pay);Apoiar o Diretor de RH na Gestão Orçamental, mais precisamente na gestão direta dos custos de pessoal, incluindo a preparação do orçamento dos RH, do forecasts e preparação de todos os cenários necessários;Acompanhamento mensal dos custos de RH e dos mapas com indicadores de gestão (FTE´s, custos, etc) em conjunto com o departamento financeiro;Acompanhar o processamento de salários e tarefas administrativas inerentes ao processo;Elaboração de análises estatísticas, nomeadamente de mapas com indicadores de gestão (FTE's, absentismo, turnover, entre outros);Gestão dos relatórios de RH e outros para entrega aos clientes internos. Perfil ideal Procuram candidatos com o seguinte perfil:
Licenciatura nas áreas de Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou similares;Experiência profissional comprovada na área de Compensação e Benefícios e conhecimento profundo dos conceitos e técnicas relacionados com a função;Especialização relevante na área de Processamento de Salários e Administrativa de RH;Fluência na língua Inglesa (falada e escrita);Conhecimentos na área do direito do trabalho, dos procedimentos jurídicos e da regulamentação aplicável;Conhecimentos sólidos no MS Office (Excel avançado e Power Point)Conhecimento da plataforma Gesven (considerado uma mais-valia);Pensamento e Análise Crítica, Flexibilidade e Adaptabilidade, Comunicação Eficaz, Foco no Cliente Interno. Vantagens Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma Empresa do Setor Segurador Multinacional líder no seu setor de atuação, aliado a um atrativo pacote de benefícios.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Payroll Specialist

A área de Human Resources tem a preocupação de acompanhar todo o percurso dos colaboradores (e potenciais colaboradores) desde o primeiro contacto com a Xpan...


Desde Xpandit - Lisboa

Publicado a month ago

Hris Talent & People Experience Product Specialist | Luxury Retail Sector

.HRIS Talent & People Experience Product Specialist - Lisbon Capgemini Portugal is currently looking for a HRIS Talent & People Experience Product Specialist...


Desde Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Talent Community: Field Clinical Specialist, Electrophysiology (Farapulse)

.Talent Community: Field Clinical Specialist, Electrophysiology (Farapulse) Work mode: Remote in Country Additional Locations: Portugal-Lisboa Diversity - In...


Desde Boston Scientific Gruppe - Lisboa

Publicado a month ago

Consultants En Recrutement Freelance H/F

.Consultants en recrutement freelance H/F Nous avons lancé en 2017 le Réseau Eotim Des Indépendants (REDI) et sommes régulièrement à la recherche de nouvelle...


Desde Eotim - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T15:33:55.830Z