Hr Business Partner (M/F) - Algarve

Detalhes da Vaga

Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica.
Os desafios constantes que enfrenta criam, de norte a sul do pais, oportunidades de ajustamento da sua estrutura humana e originam a necessidade de contratação imediata de um número significativo de profissionais.
Com reporte direto ao Chief Human Resources Officer, este profissional terá como missão assegurar a parceria estratégica entre as várias áreas de negócios e os RH, para com os diferentes insights, agilizar diretrizes, construir soluções e implementar politicas e programas no âmbito de RH que dêem resposta aos desafios do negócio. Atuar como mediador entre a alta gestão da empresa e as diversas equipas, para potencializar os resultados do negócio.
HR Business Partner (M/F)
Algarve
Responsabilidades:
Agregar o levantamento das necessidades das diferentes áreas de negócio/ diretores, gestores e colaboradores, para propor soluções e alinhamento de diretrizes adequadas das estratégias de Recursos Humanos (programas, diretrizes e políticas) realizando a ponte com as diferentes Áreas de Recursos Humanos (Comunicação, Recrutamento, Desenvolvimento de Talento, Compensação e Benefícios, Segurança e Ambiente);
Assegurar o desenvolvimento e a implementação de politicas de suporte na gestão de RH das diferentes áreas de negócio aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e desenvolvimento das equipas e na aplicação de políticas, normas e procedimentos de Recursos Humanos, garantindo eficiência e entrega de valor à organização. Compreender os desafios do negócio e apoiar na implementação de medidas para melhorar o desempenho e mudança de cultura;
Participar na análise, orientar, desafiar e ajudar na reflexão antecipada sobre as necessidades do negócio, escolha, integração e gestão de colaboradores (reorganizações de serviços, gestão de talentos, mudanças de função, promoções, necessidades de formação, relações laborais, avaliação de desempenho, etc);
Produzir e monitorizar indicadores, relatórios estatísticos e de gestão relacionados com a sua(s) área(s) de atuação, bem como responder pelos sistemas de auditoria interna e externa. Assegurar a participação e o cumprimento das solicitações em Auditorias Internas, Externas, Monitorias e controlos Internos, garantindo a resposta da equipa às solicitações; garantir a informação e participação nas formações na área de segurança e ambiente, necessárias para organização, no cumprimento dos requisitos legais e regulamentares;
Implementar as melhores práticas ao processo de Avaliação de Desempenho. Fazer a gestão do ciclo Avaliativo na organização, garantir a sua monitorização, reportes e suporte às direções e seus colaboradores por garantir e gerir todo o processo de avaliação de desempenho na organização;
Desenvolver com a equipa de Talent Acquisition e equipa da Comunicação, estratégias de Employer Branding, garantindo a gestão e implementação do Programa de Captação de Jovens Talentos.
Perfil:
Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura com Mestrado Integrado pós-Bolonha preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia Social e das Organizações;
Experiência profissional na função de HRBP entre 3 a 5 anos, em contexto industrial, em empresas de média ou grande dimensão;
Conhecimentos sólidos de processos de gestão de RH;
Forte capacidade analítica e visão de negócio;
Domínio do idioma Inglês;
Conhecimento de Sucess Factors;
Capacidade de organização, planeamento e trabalho em equipa;
Sentido de responsabilidade, empenho e disponibilidade.
Oferecemos:
Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado;
Integração em projeto atraente num grupo de grande prestígio internacional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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